Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Falando um pouco de moda...

Oi como vocês estão? Eu to ótima obrigado, haha. Meu nome é Maíra e vou falar sobre moda. Todo mundo tem aqueles dias de falta de criatividade ao abrir o armário, concordam? E sempre soltamos aquela famosa frase ''Ai... não tenho o que vestir '', mas na verdade o problema muitas vezes não é não ter o que vestir e sim não saber variar e combinar as peças que já temos.

Moda não é se vestir idêntico á modelo do último Fashion Week, nem como a atriz da nova novela. Mas sim, criar seu próprio estilo, é ter criatividade e personalidade, fugir um pouco dos padrões e além de tudo se sentindo bem.

Como hoje é o meu primeiro post (fofo, fofo *-*), eu irei falar um pouco sobre o LOOKBOOK.nu, ele é tipo uma rede social fashion onde pessoas do mundo todo postam seus looks mais belos para receber votos (os cobiçados “hypes“) e comentários dos outros membros! Mas tem um porém... Nem todos podem fazer parte dessa comunidade. Pra mostrar o seu estilo pro resto do mundo, é preciso receber um convite ou se inscrever diretamente no site e torcer para que aprovem você.

Dá só uma espiadinha em alguns looks que eu ameei:












LOOKBOOK: http://lookbook.nu/#more

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?