Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

As Regras do Amor!

Oii, então vocês já me conhecem, vou tentar postar todo dia!
Acredito que todos já amaram certo? Então eu estava pensando aqui com os meus miolos, quais seriam as regras do amor? Ai eu fui procurar em um lugar bem mágico chama google.com, conhecem? Selecionei 10 regras:

1 - Quando você ama, nada pode separar vocês nem a distância, muito menos a idade!
2 - Esteja pronto (a) para admitir que errou, não existe alguma coisa que disse: "algum lado sempre tem que ceder" ? Então, que seja você!
3 - Seja sincero! A mentira nunca ganhou uma batalha! (filosofei).
4 - Aceite os defeitos do outro! Cara, ninguém é perfeito, bom tudo muda se a pessoa for um pé no saco, ai você senta e conversa e depois da um fora, com calma, amor e ternura!
5 - Elogie! Não existe nada melhor para uma menina ouvir do que: "nossa, como você está bonita hoje!" ou "uau, você é cheirosa!", bom se você for timido, deixe um presentinho pra ela. (Regra válida para meninas também).
6 - Faça o outro feliz! Conversem, o que te faz feliz, faz ele (a) feliz também?! "Alguém que te faz sorrir.."
7 - Não importa quem o que, o que importa é o sentimento de que vocês tem!
8 - Para que de certo os dois tem que ser mais que namorados, tem que ser amigos!
9 - Confie e Sorria, isso basta!
10 - Lembre - se o verdadeiro amor é aquele que cria e cultiva suas próprias regras.


Não estou dizendo que essas são as regras do amor, vai de você seguir ou não, nessa "coluna" eu vou falar de um jeito mais solto, usando alguns vicios de linguagem e pá, porque é um assunto mais, sei lá..legalzinho o outro são assuntos mais sério então, lá eu uso linguagem certinha.
Qualquer dúvida, perguntas ou sugestões para matérias com o tema ROMANCE, enviar para: koppie.koffie@hotmail.com              
Viva o amor! ♥         
                                                                    Beijos, Daniela Molinari.

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?