Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

é o seu jeito de ser.

Alguma coisa em seus olhos me encanta. Alguma coisa em seu sorriso me alucina. Alguma coisa na sua voz me faz tremer. Alguma coisa em você me faz te amar.
Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Há um tempo atrás, você era só mais um menino qualquer. Mas você, definitivamente, não é. É especial, é diferente. Quando eu pensava que todos os homens eram a mesma coisa, você apareceu e mudou tudo. O seu jeito tão exagerado e charmoso, a sua voz tão sedutora, os seus olhos tão expressivos, o seu sorriso tão brilhante. Sim, eu sei que não deveria, pois seria só mais uma decepção amorosa. Quero dizer, eu não sou aquilo tudo. O que faria você gostar de mim? A minha beleza, com certeza não. Não, eu não quero mais me decepcionar, já desperdicei muitas lágrimas com isso. Pensando bem, acho que eu correria o risco. Por você, o que custa tentar? Você é tão fofo que duvido que me magoaria. Ou talvez sim, tanto faz. Eu só quero ficar com você, e não importa o que os outros dizem. Sim, eu estou apaixonada por alguém que nunca vai gostar de mim. Sim, eu estou apaixonada por você.
 
créditos: connecticut.


"Se sentir mal e decepcionado não tem nada de errado, acho que não quando é com os outros, mas quando você se decepciona com você mesmo, é complicado."



Não sei, honestamente, por quanto tempo continuarei aqui, só quero dizer aos meus leitores que, eu amo vocês! <3



Beijos, Daniela Molinari.

4 BLÁ BLÁ BLÁ:

Anônimo disse...

VOCE SABE que agente vai tá aqui pra tudo dani,absolutamente tudo,e eu te peço com todo meu coração pra que voce fique,o kk não é a kk sem você,e por pior que seja a situação,sempre pode ficar pior,AGENTE TE AMA DEMAIS,FICA !
by : ana

Luísa Chaves disse...

"a sua voz tão sedutora" me lembrou do meu amor *-*

seu leitores tambem te amam, mas queremos continuar te amando . pense com carinho =)

Maria Paula disse...

VOCE SABE que agente vai tá aqui pra tudo dani,absolutamente tudo,e eu te peço com todo meu coração pra que voce fique,o kk não é a kk sem você,e por pior que seja a situação,sempre pode ficar pior,AGENTE TE AMA DEMAIS,FICA ! +1
by : maria p.

Dani disse...

parabéns, conseguiram colocar um sorriso bem besta na minha cara! :)

Postar um comentário

Vai comentar né?