Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 10 de outubro de 2009

Dia-a-dia de uma adolescente.

Oii, como estão vocês? Quinta feira eu nem postei, teve campeonato de futebol na escola e eu joguei no time da minha turma, 4 x 4 . Mas vamos falar de hoje, hmm, eu fui pro shopping 16:30, eu adoro ir pro shopping com minhas amigas, é tão fácil fazer elas pagarem mico, hoje mesmo quando eu chegamos no shopping eu tratei logo de pegar as coroinhas no burger king e fazer minhas amigas usarem - se não sabe que coroas são, veja aqui. - , e quando chegamos no cinema entramos na sala e eu comecei a gritar umas coisas massas, mas sabe o bom do Cinemark, é que você entra e quando acaba o filme você vai pra outra seção, sem pagar nada, é proibido, mas e daí, rs.

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?