Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 11 de outubro de 2009

Você é criativo?

Foi o meu professor de filosofia/sociologia que comentou em sala que todo o ser humano é capacitado, quer dizer...somos todos capazes de comer, brincar, pular e a té mesmo de cometer crimes mas é preciso uma vontade para tal. Vou pegar o exemplo da comida, você pode ir, cozinhar e comer, até ai tudo bem, todos somos capazes de cozinhar, mas que garante que ficará bom?! é seguindo essa lógica. (E o professor Sérgio que devia acha que eu não prestava atenção na aula dele, viu  professor? haahaha).
Voltando ao assunto, criatividade é algo muito pessoal.
Para o post não ficar muito longo e nem muito monótono, vou postar umas frases/palvras super criativas..

~>  isso é pior que peidar e sair da sala! (by: Antônio Lima - Tonhão)
~>  isso é mais feio que encoxar a mãe no tanque (by: Antônio Lima - Tonhão)
~>  ........... aqui é mato! (by: Camille Mickus - Cami)
~> cacete de agulha! (by: Antônio Lima - Tonhão)
~> se cabra fosse bizerro, a ovelha nascia falando. (by: Daniela Molinari- Dani)
~> se você ainda não encontrou a pessoa certa, divirta - se com a errada. (by: Anônimo)
~> a prática leva à perfeição, exceto na roleta russa. (by: Anônimo)

Bom gente, criatividade hoje aqui não ta muito legal...mas quando eu lembrar das minhas antigas frases (sou idiota boba e não as anoto) eu complemento o post. juuuro!



"É melhor falhar na originalidade do que ter sucesso na imitação."
--Herman Melville
 
Post Dedicado: Professor Sérigio Vicentin; Carolina Gianello; Camille Mickus; Daniela Akemi; Bruna Ribeiro; Raquel de Abreu; Mariana Bueno; Andressa Palú e as outras meninas que eu amo tanto e que tem que ficar ouvindo minhas super frases criativas. (dedico outro post para os meninos).

e desculpem os palavrões e as piadinhas infames.
 
 
 
                                                                    Beijos, Daniela Molinari.
 
 

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?