Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 10 de outubro de 2009

"A mente masculina: Se jogar de Cabeça"

O assunto de hoje gente é Se jogar de cabeça, eu sinto muito por não conseguir escrever um texto legal, mais é que eu estou cheio de trabalhos na escola e estou sem paciência para escrever algo legal, então liguei pra Nicole, meu braço direito, e pedi para ela fazer uma entrevista com alguma amiga para saber o que ela acha sobre se jogar de cabeça.
A niik fez a entrevista editou o vídeo pra mim e escreveu ele para eu poder postar aqui no blog.


Entrevista com Mariana:


Nicole: Agora, quem se joga de cabeça?
Mari: Como assim?
Nicole: Se jogar de cabeça, tem meninos e meninas
ALGUÉM: MARI (gritando)
.....criicrii.....
(risos)
Mari: tá bom então, As meninas se jogam mais de cabeça, dependendo.
Nicole: por que?
Mari: por que? Por que elas se apaixonam mais fácil, tipo, uma ficada, geralmente a garota fica mais balançada que um menino, uma garota tem mais sentimentos, um menino é inescrupuloso (o.o), não tem sentimentos.
Nicole: Que que é inescrupuloso?eu nem sei escrever, como eu vou escrever isso? E-NES...
Mari: I-NES-CRU-PU-LO-SO. Eu não sei (RISOS), eu vi em filmes que era ruim(risos).
Nicole: Então tá.
Mari: Vai procurar no dicionário.



Vídeo da entrevista: http://www.youtube.com/watch?v=lrsC6FEVPaw



“Eu concordo com a Mariana, acho que meninas tem mais facilidade para se jogar de cabeça, pois elas são mais sentimentais e acham que qualquer sorrisinho ou qualquer gesto, quer dizer que ele está apaixonado por ela, as vezes isso até pode acontecer, mais geralmente não ! Mais existe muitos casos de meninos que se jogam de cabeça, enquanto as meninas estão nem ai para o menino.


Muito Obrigada Nicole, você me ajudou muito fazendo esse favor para mim, e muito obrigada Mariana por aceitar fazer essa entrevista no meio da rua e no escuro só para me ajudar. Beijos para as duas.



Eu super indico esse vídeo da Niih Jones amiga das Koppie Koffie Girl´s (and Boy): http://www.youtube.com/watch?v=W-2kTEb80Ks



Abraços,

Jimmy

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?