Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 4 de outubro de 2009

Dia-a-dia de uma ''garota normal''.

Oii amores, antes de tudo eu só quero dizer que ainda tem uma blogueira aqui. ;)
Acho que está super chato falar só da rotina, ek, vou animar a coluna. Enfim, esse fim de semana eu fui pra casa da minha colega, era aniversário dela, aii de tarde a gente estava jogando futebol com uns meninos que encontramos lá, tinha um gatinho, então quando a bola bateu em mim eu quase cái, aí ele me segurou e me puxou pra perto dele e ficamos parados nos olhando, foi super mágico. Enfim, a noite chegou e fomos pra festa, eu retei com minha colega quase agarrando o menino que eu gostava, nem vou mais falar com ela. -s
Enfim, depois de altas resenhas acabou a festa e fícamos lá embaixo, eu, mais três amigas e dois meninos, o resto depende da imaginação de vocês.

Deu 2:00 hs da manhã, os meninos foram pra casa e nós subimos pra dormir, então às 3:00 hs nós sentimos fome e fomos fazer miojo com batata, cebola e molho de extrato de tomate. Então minha colega teve a brilhante idéia de tomarmos cerveja, e é ruim. Depois disso fomos dormir, acordamos, descemos, o menino do dia anterior estava malhando sem camisa e eu estava de bíquini, aí nós nos falamos, eu fui pra piscina, subimos, tomei banho e fui pra casa. Mas foi bem legal ;)


Postador por: Má 



0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?