Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 4 de outubro de 2009

" A mente Masculina: ESCOLA NOVA "

ESCOLA NOVA, como eu disse no outro post, eu vou mudar de escola ano que vem por causa do meu ensino médio.


Quem quiser saber, sim eu confesso que estou com medo, minha vida inteira eu estudei em escola pequena e ano que vem vou mudar para uma enoooooooooorme, apesar de ser super cara de pau, eu tenho certeza que vou ficar com vergonha lá se eu estudar sozinho, mais ainda bem que dois amigos vão estudar lá comigo, então vai ser mais de boa, mas estou com medo de ficar perdido lá. Dicas para quem estiver mudando de escola okey? :

* não tenha medo e pergunte


* veja se pode sentar com alguém no primeiro dia


* se for com um amigo, veja se pode ir no primeiro dia de aula com ele para não se sentir sozinho e deslocado.



Abraço,

Tchutchuco do funk (para vse ana carolina)

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?