Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sem título.

Me dê um motivo para continuar, e não diga que é porque me ama porque não é suficiente. Não mais. Eu preciso de algo maior, algo que eu não tenha dúvida alguma de que é a coisa certa, algo que me dê segurança, e por mais que você me ame, não é suficiente. Não me peça pra explicar até porque eu não entendi nada, minha única certeza é que isso não é o que eu quero. E aos que disseram que o amor vence tudo e todos, eles não conheciam nada mais forte do que ele? Porque eu conheci. Na verdade, eu nem sabia direito oque era, mas queima no coração, e sabia que era forte o suficiente para me fazer desistir de ti.

                                                                 ARE YOU BRAVE
                                                        ENOUGH TO LOVE?

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?