Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Miley Cyrus faz outra tatuagem

                                                  
 Ela já fez duas tatuagens, uma com a palavra "love" na orelha, um coraçãozinho no dedo e agora imagina onde ela fez ? logo abaixo do seio esquerdo. Olha que ela tem só 17 anos, e já tem 3 tatuagens, por enquanto que no Brasil só pode a partir dos 18 '-' O que ela tatuou ? "Just Breath" que significa "apenas respire" .
  Acho que não vai demorar muito para aparecer outra notícia que ela fez outra tatuagem. Depois de uma na orelha, uma no dedo e agora uma abaixo do seio. Onde será que vai ser a próxima se tiver ?

  (notícia tirada do site abril) só para não pensarem que eu tirei da CAPRICHO. Porque acredito que vai aparecer lá tmb, porque já ocorreu de ter postado uma coisa aqui e 1 hora depois apareceu lá '-'

6 BLÁ BLÁ BLÁ:

Anônimo disse...

eu tenho 14 anos e ja fiz duas! não tem nada de mais !

Anônimo disse...

vai do ponto de vista e bom senso de cada um.

Anônimo disse...

mais essa tatu e em homenagem a uma amiga dela que faleceu
e num tem nada demais

Anônimo disse...

alo?

Anônimo disse...

cada pessoa faz o q quiser com o corpo

Anônimo disse...

Hahaha, bom eu tenho 16 e já tenho 7

Postar um comentário

Vai comentar né?