Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

#eugostodele mas ele tem namorada!

hahaha' aconteceu comigo! é complicado, enquanto ele namorar, vai ficar difícil qualquer tentativa. Mas se você gosta dele e ele de você, vocês têm mais é que ficar juntos. Mas antes algumas coisinhas precisam ser feitas:

Você precisa realmente ter certeza que ele gosta de você – Bom, tudo indica que seja verdade, pois as atitudes dele provam isso, mas a melhor forma de ter certeza é perguntando. Tenha uma conversa com ele, de preferência pessoalmente, pois está mais do que na hora de vocês acertarem essa situação. Pergunte com todas as letras o que ele sente por você. Amor? Carinho? Amizade? Não sei, só ele poderá te dizer!
Ele precisa saber que você também gosta dele – Depois de descobrir que ele é completamente louco por você, está na hora de dizer tudo o que você sente, mas tem que contar tudinho mesmo. Você precisa abrir o jogo e falar que esse sentimento é antigo e que você realmente quer ficar com ele.
Ele precisa terminar o namoro com a outra garota – Essa é a parte mais chata da história toda, mas, infelizmente, a mais necessária, afinal, essa garota não tem culpa de nada e não pode mais ser enganada. Ele vai precisar ser firme e você vai precisar ser paciente. Detalhe: não aceite e não fique com ele namorando. Isso não é legal! Um relacionamento que começa errado não tem a mínima chance de ter um futuro.
Dê um tempo antes de assumir o romance – Talvez você esteja louca para gritar a todo mundo que está apaixonada e que é a menina mais feliz do universo. Mas como ele ainda tem namorada e vai terminar com ela pra ficar com você, espere um pouco para vocês assumirem que estão juntos, porque, inevitavelmente, as pessoas irão comentar que você foi o pivô da separação dos dois, mesmo que isso seja a mais pura verdade, ninguém precisa ficar sabendo, né?
 

beijos e boa sorte! ;*

2 BLÁ BLÁ BLÁ:

Anônimo disse...

o meu caso é esse, sendo que na minha parte eu nao tenho certeza do primeiro, portanto nao tem como fazer o restante

Dani disse...

caso você não saiba se ele gosta de você ou se você realmente gosta dele, espere até ter certeza desse sentimento, afinal..alguém irá sair machucado não é?!

Postar um comentário

Vai comentar né?