Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pulseirinhas Fio de Telefone

e o resultado da nossa nova enquete é...
50 % dos nossos leitores usam
27 % dos nossos leitores não usam
22 % dos nossos leitores sempre usaram pra amarrar o cabelo.

é, depois da modinha das pulseirinhas do sexo, que ainda não acabaram....temos agora as Pulseirinhas "fio de telefone" que é uma coisa totalmente escrota...escrota no sentido, véi...serve para amarrar seu cabelo.
ai você pergunta, mas...você usa? ai eu respondo eu uso.
Assim, é uma parada feia, mas bonita.ficou confuso? é eu tbm.
tipo...é bonita a pulseirinha, mas o jeito que muitos usam ta deixando o negócio feio.
e agora que chegou essa modinha, ta todo mundo falando: "ai, eu sempre usei pra amarrar o cabelo"
usou o cacete, ta falando isso porque não quer pagar mico cara!
então na boa, se é pra usar, use direitoe assuma tipo: eu uso as pulseirinhas e ponto cara, vai viver sua vida.



Me desculpem se ofendi alguem, esse post ficou meio revolts. AHAHAHAHA'
lembrando que, é um post generalizado...então se você não se encaixa, só comenta eeu vou me arrepender -n
mas não deixem de votar na nova enquete: "Quer um especial sobre as blogueiras?"

Beijos.

2 BLÁ BLÁ BLÁ:

Anônimo disse...

aah seei laa ,mais acho qe cada um usa como quiser as pulseiras "fio de telefone" ,casa um tein qe cuidar da sua vidinha ,
revolt's UHAUSHAUHSA , aah mais eeu gosto deelas ,ee uso sim tanto pra amarrar cabelo ,quano por mero objetos de pulso , quem acha escroto usar essa pulseira é sem noção MIINHAOPINIAO :DDD

Anônimo disse...

falou tudo gats

Postar um comentário

Vai comentar né?