Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dicas para usar a saia de cintura alta

As saias de cintura alta estão super em alta agora, todo mundo usando, mas tem que saber o jeito certo de usar, ou até mesmo dicas de como usar ...

Para as mais cheinhas ou com quadril largo ... Tem problema de usar saia de cintura alta ? DE JEITO ALGUM, pode apostar no modelo avasê, aquele que é aberto em A, tmb aquelas rodadas.
Ela cria a ilusão de uma cintura mais fina e tmb não marca. Prefira as saias mais escuras, de preferência sem estampa. Para quem tem coxa grossa pode tmb escolher esse modelo, mas as que são mais longas, mais ou menos um palmo acima do joelho.
Para as magrinhas, com pouco quadril ou pernas finas... O modelo perfeito para essa estrutura física é o balonê ou tipo tulipas. Pode abusar das estampas e dos tecidos coloridos, que ajuda a criar a ilusão de volume pela região .
Modelo justo... Esse modelo é um pouco pergiso para quem tá acima do peso, quem tem quadril largo ou quem tem coxas grossas. Pode acabar ficando vulgar então equilibre a silhueta usando uma blusa mais soltinha. Para marcar a cintura...  Esse modelo em si já ajuda a marcar a cintura, mas se quizer valorizar ainda mais, pode apostar em algum cinto fino para um ar mais romântico, mas já um estilo mais rocker por optar pelo cinto mais grosso.
Outros modos de usar ... Ao optar por uma saia com brilhos (mesmo que discretos), é legal apostar em complementos básicos, como a t-shirt branca. Complete com acessórios poderosos, como o colar de correntes, que compõe um look rock glam.


Com a regata sequinha o look fica mais sexy, mas ganha um toque romântico com o colar de lacinho (para deixar mais esportivo é só variar nos acessórios). Com a camiseta de laço, a produção ganha um toque retrô, mas moderninho ao mesmo tempo com a saia mais curta.     
 O modelo lápis é clássico e fica bem com várias blusas. Já a saia balonê tem uma cara mais romântica, e como é bem curtinha fica bem com blusas sem muito decote.

1 BLÁ BLÁ BLÁ:

gabi disse...

post repetitivo né? ja teve aqi no blog. adorei do msm jeito,bejux

Postar um comentário

Vai comentar né?