Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Entrevista: Felipe Nardoni.

Cantor , dublador , coreógrafo, citador, apresentador, bailarino,diretor, modelo, autor e escritor...ufaa!


Nome: Felipe Isaac Nardoni
Idade: sem revelações! há, 12 de outubro
Cidade: Poá - SP

Koppie Koffie: então, você atuou na novela Chiquititas, foi seu primeiro trabalho na TV?
Felipe: não, já havia feito trabalhos de propaganda; minha primeira peça foi Marcelo e o Marmelo atuando do lado do ator global Kayky Brito.

Koppie Koffie: e qual era seu personagem nas Chiquititas?
Felipe: na novela interpretava um personagem ladrãozinho,eu fazia o TK ! o persongem ladrão que roubava e morava dentro da árvore encantada e quando fui pro orfanato roubava e jogava xixi de gato, era minha caracteristica. Foi 5ª fase da novela e é capaz que muita gente não se lembre porque na minha fase a novela atingiu maximo de 9 pontos no IBOPE!

Koppie Koffie: boatos que você é considerado o mais parecido com Zac Efron, sério?
Felipe: bom, sim! e atualmente viajo em cartaz com o musical High School Musical interpretando Troy Bolton e Ryan Evans.

Koppie Koffie: então você participou de High School Musical A SELEÇÃO?
Felipe: sim, cheguei a virar semi-finalista, mas tive que me afastar do programa por motivos de saúde.

Koppie Koffie: puts! bom, eu estva lendo aqui e você já saiu na CH né?
Felipe: já, na edição número 53, na matéria: Jovens Populares na Escola.

Koppie Koffie: e você já foi apresentador de programa né? Qual era o nome?
Felipe: ah, fui siim! do programa: O Mundo de Felipe, que era exisbido online.

Koppie Koffie: ser parecido com o Zac Efron deve atrair muita atenção das meninas, como lida com isso?
Felipe: então na verdade não me acho tão parecido com o Zac Efron *risos* algumas meninas que falão e tal , e tipo eu tento conciliar o carinho de todas as meninas sabe , e tento da o melhor de mim pra elas numa conversa , o máximo de atenção possivel porque sei que elas gostam!

Koppie Koffie: o que uma menina tem que ter pra te agradar ?
Felipe: bom ela tem que ser honesta, odeio mentira ,tem que ter moral e atitude , pode parecer que não mas eu sou timido !




E meninas, que tal indicar ele pra colirio?
Vai dizer, é gaato! (6'





                                                          








Perfil: Felipe Nardoni 8
Comunidade: Felipe Nardoni - OFICIAL
Twitter: @felipenardoni


Créditos:
ANA - conseguiu a entrevista.
DANI - fez e editou a entrevista.


ERRATA: pedimos desculpas à todo constrangimento e problemas causados a Felipe Nardoni por ter sua data de nascimento divulgada errada, o correto seria 1993 e não 1990 como divulgado anteriormente.

25 BLÁ BLÁ BLÁ:

Anônimo disse...

felipe vc tem 19 anos

Anônimo disse...

o Fê é lindo msm! eu indiquei ele´praa coliriooo! oieoeioe

Anônimo disse...

Não existe menino mais perfeito, que o Feeh
amo ele S22

Anônimo disse...

cara estranho não tem nada de bonito...

gaby disse...

felipe vc namora?

Anônimo disse...

Ele é gay gente! Ele não gosta de menina deu uns cata num maluco que até era hétero em uma festa zuada num bairro afastado de uma cidade esquecida aí.

Koppie Koffie disse...

aham, senta lá amiga.

Anônimo disse...

Esse gay sem moral se achando, lamentável !

Anônimo disse...

Mentiroso pra carambaaaa! Ele tem 23 anos e fica espalhando que tem 17, não sei o que ganha mentindo que é pivete! Faz 10 anos que ele tem 17 anos kkkkkkkkk lamentaveeeel

Anônimo disse...

Liguem pros pais ou peçam o Rg verdadeiro dele. Checar as fontes e as informaçoes é bom antes de escrever mentiras.ELE NAO TEM 17 ANOS NEM AQUI NEM NA CHINA! Para de mentir garoto, mente tanto que nem sabe quem é verdade!

Rafa disse...

Caralho nunca vi tanta mentira em uma entrevista só. Eu vi a peça High School Musical e ele NÃO fez o Zac Efron. Para de se achar mlk você no passa de um pivetinho mal amado!

Vini disse...

Ele acha que porque tem caraa, corpo e voz de pivete pode mentir a idade kkkkkkkkkk Quantas pessoas nao aparentam ter a idade que tem? SE LIGA SUAS FÂS PODEM ACREDITAR MAIS VC NAO VAI TER 17 ANOS A VIDA INTEIRA. ATÉ QUANDO VC VAI MENTIR? A MASCARA CAI MANÉ! SE LIGAAAAAAAAAAA! ANO QUE VEM ELE TERÁ 24 ANOS BEM A IDADE DELE DE VIADINHO MESMO! kkkkkkkkkkkkkk

luana disse...

ele é lindo!

silvinha disse...

eu vi a peça high schol musical , assinada pela disney, e no final quando vi os atores ja logo prguntei o nome do troy, quando me disseram felipe nardoni.. quase morri! e dei um abraço taaaao apertado nele !

eliana disse...

ao vini, se ele tem cara! voz! tamanho! corpo . de pivete é pq talvez ele seja um, em todo caso ao perguntar pra ele.. ele afirma ter 17 anos entao se todas evidencias do corpo dele da voz dele e o proprio dizendo isso com o rg na mao diz que ele tem 17 anos, pq alguem retardado acreditaria em um boato ao ver que está errado, isso pra mim chera inveja. rsrsr feeeeeee lindo!

Anônimo disse...

Realmente ele não tem a idade que ele diz ter, isso já foi comprovado no circulo de amizades dele. Essa eliana afirma que o rg dele diz isso, você realmente checou ele? Ou será que é o próprio nardoni se escondendo atrás de um pseudônimo de "Eliana" pra poder se auto-idolatrar? Ele pode ter talento, e isso realmente não cabe a nós julgar, mas se esconder atrás de uma idade falsa é extremamente ridiculo. Ele afirma ter 17 anos já faz uns bons 3, 4 anos.

Nicole Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoogo

Anônimo disse...

pessoal postem seus comentarios revelando suas indentidade não usando nome das pessoas ..certo henrique e hugo..seus invejosos

Letícia Oliveira disse...

muitoo lindoo *-*

Anônimo disse...

Bom... JA fZ 3 ANOS FIKEI COM O FELIPE NARDONI na qual ele chama felipe dos santos.. na epoca ele tranalhava no Mcdonalds..e eu sou Bi e fikei com ele...peguei ele no meu carro com encontro marcada na av paulista.. perto da brigadeiro.. na epoca eu tinha 19 anos...ele 17 ...

Pena ele ter so ficado comigo.. nao quis nada serio... so Me uso pra satisfazer..(palavra dele)

Felipe Vou te dar uma Dica. Aqui na terra a voce pode ser tudo isso que voce acha que é, Pisa nas pessoas mesmo... Porq na hora que vc morrer voce ira para o pulgatoria ate voce pedir perdao a deus para voce poder ir pro ceu.. onde Dinheiro ,, fama nao significa NADA. tE DESEJO SORTE.

EU SOU O GABRIEL, SEU AMIGO FRAN ESQUECEU O CEL DELE NO MEU CARRO , ESSA É A DICA PRA VE SE VC AO MENOS SE LEMNRA DE MIM....fICAMOS NO AUTORAMA NO BANCO DE TRAZ DO MEU CARRO...

aBRAÇOS E DE VALOR AS PESSOAS....

dani disse...

amigo, calma...seus problemas você tem que resolver com ele, e não tentar vir humilha-lo em um blog. mesmo que ele mereça por ser um puta babaca, whatever.

Anônimo disse...

MESMO QUE ISSO SEJA VERDADE, É RICULO FAZER UM BLOG PARA ACABAR COM ELE, SE ELE QUIZER MUDAR PROBLEMA É DELE, ELE PODE TER SE ARREPENDIDO DOQUE FEZ, E SÓ POR ISSO VCS GAY OU BI NÃO QUER VER ELE FELIZ, VCS QUER QUE ELE SEJA COMO ERA ANTES, VÃO CUIDAR DA VIDA DE VCS, DEIXA OS OUTROS FELIZ CADA UM COM A SUA VIDA, É A PALAVRA DELE CONTRA A DE VCS

Dani disse...

anonimo, este não é um blog contra ele; o entrevistamos e os leitores se revoltaram com a situação causada pelo próprio felipe que se fez de vitima; se você não acompanhou o problema é só seu. aprenda a falar e depois venha neste blog e pra sua informação é a nossa palavra contra a dele, e de que vale a palavra de alguém que não é capaz de assumir a peópria idade? obrigada pela visita, não precisa retornar.

Anônimo disse...

Cala sua boca vadia, putinha que tbm se esconde

Anônimo disse...

como é querida?

Postar um comentário

Vai comentar né?