Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 29 de novembro de 2009

A volta ao Mundo.

Começando minha nova coluna, A volta ao Mundo. o que vai ser? bom, cada post vai ser sobre um lugar diferente, hoje, eu não poderia deixar de começar pelo meu sonho: Los Angeles!

Como sei coisas boas e ruins, vamos começar pelas boas. Los Angeles é uma cidade que tem uma aura diferente. Por ser a "terra do cinema" e do entretenimento, parece que todos os Angelenos estão prontos para serem descobertos por algum agente. Há, sem dúvida, um grande clima de futilidade, com peruas, boys, freaks e todo tipo de gente. Para gostar de LA é preciso entrar nesse clima, o meu clima.
Para andar ao ar livre é preciso correr para as praias. Sim, LA tem praias, que se não são belas como as Brasileiras, têm lá seu charme. Duas são especiais: Santa Monica e Venice, cada uma com seu atrativo. Só depende do seu gosto. Ah, não poderia esquecer: é possível caminhar em Hollywood, onde você vê o famoso letreiro, a Calçada da Fama, o Teatro Chinês. Enfim, onde os turistas se encontram!
Mas a cidade tem problemas, graves e muitos. A violência é um deles. Há uma mistura explosiva de brancos (cada vez menos), negros (também!) e latinos (tomando conta!), na qual todos parecem se odiar. Aliás, em Los Angeles é possível passar dias apenas falando Espanhol. Como o convívio não é lá muito pacífico, as gangues proliferam - lembram de "Velozes e Furiosos"? Pois bem, os grupos se dividem mais ou menos daquele jeito, mas os encontros são BEM mais violentos. Porém, com um pouco de cuidado e atenção, é possível extrair muito da cidade.
É esta combinação de beleza, diferentes etnias e pessoas estranhas, numa terra de sonho, que faz de Los Angeles uma cidade que precisa ser visitada.

Agora você pergunta, porque é o sonho da Dani? bom, cada um com o seu, eu tenho muitos motivos para amar Los Angeles. Sabiam que eu tenho um amigo que mora lá uau, o nome dele é Brett, ele é loiro de olhos verdes, surfista, inteligente e muito divertido. Brett <3


Querem meu conselho? peguem o primeiro vôo pra LA, só me leve junto.



Beijos, Daniela Molinari.


PS: esse texto foi modificado por mim.

7 BLÁ BLÁ BLÁ:

Karla disse...

Los Angeles? o snoh da dani? ta brincando..usahshauhs' *ironia*
te amo dani,voce vai conseguir.

Karla disse...

sonho*

Anônimo disse...

Vai pra la, se casa com o Brett e fechoo =D

Anônimo disse...

Vai pra la, se casa com o Brett e fechoo =D

Dani / Koppie Koffie disse...

é anônimo, nada de errado em casar com alguém que eu só falo pela net e é de outro pais. mas bem que eu quero, USAUHSHUAHUSHUASHU'

Anônimo disse...

Escreve sobre LONDRES? por favoooooooooor ! eu
AMO ESSA CIDADE! e não se esqueça de citar a Abbey Road (rua que os beatles tiraram foto atravessando a rua), museu de cera Madame Tousso (não sei escrever), Wilmbledon e do MCFLY QUE MORA EM LONDRES ! INCLUSIVE DANNY JONES !
by: Niih / koppie koffie
HAUHAUHAUHA

Dani disse...

escrevo nicole. USAHUSHAUHS'

Postar um comentário

Vai comentar né?