Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Já ouviram falar da banda cartel?

Image and video hosting by TinyPic
integrantes da banda americana.

Eu acho que não, né? mas vcs deviam pq a banda é super boa apesar de não ser conhecida aqui no brasil, infelizmente mas vcs podem ouvir suas músicas através do maravilhoso mundo da internet ;P, a formação da banda é a seguinte:

• Will Pugh – vocal, guitarra,
• Joseph Pepper – guitarra
• Nic Hudson – guitarra
• Kevin Sanders – Bateria
• Jeff Lett – Baixo

Recentemente eles sairam na revista americana alternativa press como family: "Bands You Need To Know" ( bandas que vc precisa conhecer ).

Se vc quer conhecer melhor a banda olhem o Canal deles no youtube ou baixe o cd deles pelo 4shared   acho que vcs não vão se arrepender ;D

mais uma foto:
Image and video hosting by TinyPic


Beijos, Mariana

2 BLÁ BLÁ BLÁ:

Anônimo disse...

aii essa banda é tudo !
me da uma chance tambem quero postar nesse blog é maravilhoso -q
bjs

Laisa disse...

nossaaaa adoreii essa bandaa
vlw pela dik aii
:D

Postar um comentário

Vai comentar né?