Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Especial Verão

Aee galera, vamos fazer um especial Verão aqui???

Vai ser o seguinte, cada post meu eu vou falar uma dica para o verão okey?
Coisas óbvias, e coisas diferentes, para nós nos mantermos saudáveis e hidratadas(os) nesse verão !




Cuidado com o Sol


Vamos evitar tomar sol entre 11h e 17h (horário de verão)? Tomar muito sol pode ser muito prejudicial ao organismo, provocando desde queimaduras, manchas e alergias até câncer de pele.
Uma boa dica para se proteger do sol é refrescar-se na sombra de um guarda-sol, de uma barraca ou de uma árvore, não é bem melhor do que ficar fritando no sol igual um camarão?
Não se esqueça de passar um protetor solar adequado para seu tipo de pele e de tomar bastante líquido e mesmo nos dias nublados, use sempre protetor solar, minha amiga não usou e acabou ficando todinha queimada. Mais protetor não é só para praia não! É para todas as horas, todos os passeios e atividades ao ar livre, devemos usar protetor
Mesmo nos dias nublados use sempre filtro solar. Proteja sua pele em todas as atividades ao ar livre.
Para evitar ficar fritando no calor, é legal usar roupas leves e claras, como shorts, regatinhas ou vestidinhos. Chinelo também é uma boa, ou boné, sem contar que existem vários acessórios desse tipo que ficam uma graça com vestidinhos e shorts.






DICA: não use limão ou laranja em contato com o sol, pois eles tem substâncias como o ácido que provoca queimaduras e manchas na pele. E quem vai querer ficar as férias inteiras toda manchada(o)???



Beijos,
Niih



entrem na minha comunidade oficial galera : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95737122



0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?