Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Entrevista

Yuri Moura tem 14 anos, é de Foz do Iguaçu e já se tornou colírio da CAPRICHO !


Koppie: Então... quais os pontos ruins de ser um colírio?
Yuri: ficar passando msn pra todo mundo


Koppie: na rua, as meninas agem como quando te vêem?
Yuri: ah ficam me zoando :/ hmmmmmmmm colírio . tipo, esses negócios assim ;D


Koppie: mas então,o que você mais gosta em ser colírio ?
Yuri: de ter ficado mais conhecido, mais queria ficar ainda mais :x


Koppie: AHSUHAUHS,por q s gosta tanto tanto de fama ?
Yuri: q é legal


Koppie: o que você consegue agora como colírio,que antes você não conseguia ?
Yuri: ah, nada :X a não ser amizades novas .


Koppie: tem alguma coisa engraçada q aconteceu contigo pelo fato de ser colirio ?
Yuri: tem, cheguei do colégio né , fui direto para o pc , abri meu orkut e pá , tinha umas 500 pessoas de adicionando. Ae eu peguei e falei, não esse não é meu orkut , sai e entrei de novo , :x não sabia que tava acontecendo :x vi os recados dai me toquei :D


Koppie: você é um colírio recente ainda, como você espera ser daqui a alguns dias como colírio? mais conhecido e pá?
Yuri: tomarané :D


Koppie: os seus amigos te zoaram muito ,ou acabaram gostando por causa das meninas que chovem ?
Yuri: eles acabaram gostando por causa das meninas que chove :D falaram que vão começar a sair só comigo


Koppie: você pegou alguma menina por ser colírio ? Se sim, quantas?
Yuri: Já, mais não é a mesma coisa, não é tão bom.


Koppie: Qual seu maior sonho?
Yuri: Ser jogador de futebol.


Koppie: E o seu maior pesadelo?
Yuri: Me machucar e não poder mais jogar bola :x


Koppie: qual o pior defeito em uma menina ? e qual a melhor qualidade ?
Yuri: dentes é o piro defeito. Cabelo é a melhor qualidade


Koppie: Loira, ruiva ou morena?
Yuri: Morena



Koppie: Música?
Yuri: Sertanejo e pá


Koppie: Quente ou frio?
Yuri: Frio


Koppie: o que gosta de fazer na sua cidade?
Yuri: com certeza ir nas baladas.


Koppie: Qual você acha q é sua melhor qualidade?
Yuri: meus olhos


Koppie: e seu pior defeito?
Yuri: meu cabelo !


Koppie: Já namorou? O que achou?
Yuri: Já namorei sim... JAIL, não podia sair direito, não gostei muito não.


Koppie: Você acha legal a menina pedir em namoro?
Yuri: Sim, uma já pediu para mim, não durou 3 dias.


Koppie: agora pra terminar: o q você pensa das pessoas q não respeitam a opinião dos outros?
Yuri: não penso nada, só não gosto, porque cada tem sua maneira de ver e de pensar, então respeito as opiniões de todos :D


Koppie: Uma frase?
Yuri: sou o que sou, e não o que pensam.








Yuri Moura, 14 anos
Foz do Iguaçu - Paraná
Colírio da CAPRICHO
















Koppie Koffie

  • Créditos para Jimmy e Ana Carolina

25 BLÁ BLÁ BLÁ:

Anônimo disse...

FDP --' me arrepende de ter te namorado WTF aff --'

gaby disse...

na menina oq ti atrai mais?

gaby disse...

yuri vc tem vontade de vir pra sao paulo?

gabyzinha disse...

yuri pq vc é tao lindo?

Unknown disse...

Aiii amei a intrevista muitoo legal!!

Nicole Oliveira disse...

linda, é bem difícil ele te responder aqui ;x

Nicole disse...

Oi gent eu sou d foz do igucu e vejo o yuri todo dia na minha escola acho ele lindoo apesar de a escola todo achar a escola de via se chamar amamos yuri moura suiaipousaioasuoi

Nicole Oliveira disse...

HDIUSAHDIUHSAUID. fala com ele que você viu a entrevista então... >< HUIDSHUD

Anônimo disse...

sim, yuri vc é a pessoa que apareceu na minha vida, eu te amo muito vc sabia?
beijão da sua namorada lorena.
bragança-pta

Rafaella disse...

NOssa ele e muito gato.

New's teen's disse...

Ohnwwwt amo muitoooo esse menino ai -*
super fofo ;*

Anônimo disse...

eu sou prima dele e ele nao sabe,a mae dele namora meu tiu !:x

Anônimo disse...

Yuri eu quero suas fotos pra fazer como fake pode pega?

Anônimo disse...

te amo meu amorrrrrrr*-* by: namorada

Karol disse...

epa ele namora com minha irman u.u pod para

Karol disse...

yuri disse q naum gosta de fake

Anônimo disse...

Essa meninas ficam assim em cima dele ¬¬' aff's ,, Minha irman namora com ele >.< , Elee emuiito leegal '---' Amoo voc cunhadinho ss2 ,by:Karolinna Lima

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAMORA COM SUA IRMÃ ? ELES JAH FICARMA PELO MENOS?

Anônimo disse...

AFFS MANO JÁ VI UM MONTE DE FAKE DESSE MENINO TEM MENINAS QUE ACREDITAM EM ALGUNS FAKE DESSE MENINO.... UMA VEZ EU COMEÇEI A CONVERSA COM UM DEPOIS PENSANDO QUE ERA ELE DEPOIS DE MUITO TEMPO DESCOBRI QUE ELE ERA FAKE ... NÃO CONSIGO IMAGINAR MENINAS PAIXONADAS POR FAKES

Anônimo disse...

é vdd eu tava conversando fiz amizade com um tal de dieguinho borges aff é mto fake

Anônimo disse...

se menino é meu futuro marido, só to avisando. daqui uns anos seis vão fica sabendo do casamento de Thais Araujo com Yuri Moura. fique vendo u.u

Marcelle.G Crazy disse...

Com esse eu caso , passo roupa , conzinho *--* ' Meeu Deels qe menino Lindo s2

Anônimo disse...

opaaaa adc ae :p http://www.facebook.com/yuri.montemezzo

Anônimo disse...

Te amo meu gatinhu....By:Namo dele, Leticia.

Anônimo disse...

Mozão arrasando os corações das novinhas desde sempre KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

Vai comentar né?