Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Diário de uma baranga cap.7

23/10/09

Então meus caros amigos,hoje,vou deixar um pouco de lado minhas aventuras como super baranga e contar um pouco da minha vida pra vocês,eu to muito,muito brava mesmo com o mundo,porque ,além de eu estra com uma tpm do caramba,ta tendo altas festinhas e eventos que tem,todos os meus amigos são convidados ,menos eu,e não adianta nem mandar indiretihas pra pessoa,e quando vs manda uma direta ela diz : Ah,acabou os convites,o salão ja ta cheio ,a mano vai mentir pra outro.
Isso é um grande defeito em não ser popupular.
Você não é convidada pras coisas,e o pior é que no outro dia,as pessoas ficam comentando tipo : nossa,a festa ontem foi muito foda e n sei oque mais,e parece que onde você vai você só escuta dessa maldita festa.
Um grande defeito meu,é que eu me importo muito com esse lance de ser ou não convidada pras coisas,e pelo jeito eu não tenho os requisitos ''necessários '' pra ser popular e ser convidada pras coisas.
Outa coisa que eu to super brava,é que todas as minhas amigas,resolveram decidir e desencalhar suas vidas amorosas ao mesmo tempo e adivinha a única que continua mal resolvida e encalahada ?SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM,sou eu,sorte a minha não ?

Gente,hoje não estou muito bem,pra contar minha ultima aventura pra vocês ,voltem amanhã e eu vejo se estou melhor.

Ah,se vocês tiverem alguma idéia bacana pra Super Baranga,me deicha um e-mail : ana.pattz@hotmail.com

O e-mail deve conter nome,cidade e a idéia.
Não esqueçam da promoção de halloween ein !


Um beijão ;*




Por Ana

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?