Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Diário de uma baranga


Domingo,12 de outubro de 2009
Oi,meu nome é Thaissa,tenho 15 anos,bom,eu não sou do tipo que podem chamar de bonita,nem de popular,mas na boa,rs,sem querer me achar,eu sou muito inteligente,tenho um ótimo gosto pra moda,sou educada e super simpática
pena q as pessoas hoje em dia,veem mais o lado de fora ,do que o lado de dentro,
tudo bem que dizem q quem gosta de beleza interior é decorador ,MAS ME DIZ AE ,o que adianta,ter uma namorada linda,diva,stephany e gostosa se o ''filé'' é tão burra quanto uma porta.
eu sinceramente não entendo isso,eu sou SIM ,feinha,e sou muito zoada por isso,mas digamos q eu consegui me safar desses otários,porque eu tenho respostas na ponta da língua e sei lidar com essas infantilidades.
Mas eu sinto mesmo,quando eu vejo,digamos assim,aquelas meninas q n tem um corpo feito pro pecado,e um rosto q não agrada ao paparazzi ,que tal ?
Elas não sabem como se defender,e se sentem magoadas e chateadas com isso,de vez em quando,eu queria ser uma super heroína sabe,porque só uma pessoa tão diva assim pra salvar essas pobres meninas do desespero,HMMMMMM,acabo de ter uma idéia supimpamente magavilhosa,HAHA.
Que tal uma SB ,Super Baranga,QUE apesar do nome,é gatíssima,e tira as feinhas e oprimidas dessas enrascadas,HAHA,ATOOOOOOREI,mas obviamente tem de ser anônima né ? Senão acaba com toda a graça da brincadeira.
Minha vilã é a otária idiota vak noob,enfim,da Marina Juliano,ela é popzinha e bonita,tenho que admitir,mas ñ significa que só por isso ela tenha que  estragar a vida de todas que ela acha q são inferiores a ela né posha .
Tadinha da Roberta,vive sofrendo na mão da pobre coitada,mas assim,ela ñ é MT ajeitada né.
Bom,amanhã vou ter um papo cabeça com a Roberta,pra ajudar uma pessoa,primeiramente,ela tem que  querer ser ajudada,senão,não rola né .
Taí,conselho do dia : Pra ajudar uma pessoa,ela tem que querer ser ajudada.
E o conselho de moda : gente ,allooooou,usar sutiã aparecendo é o Ó do borogodó,a única pessoa da minha vida q usa sutiã aparecendo e fica MARA,é Norminha né ? PELO SANTO CRISTO PAI AMADO,vses NÃO estão fazendo propaganda de meu primeiro sutiã né gente,faz favor !
Agora vou ter que ir fazer o desenho surrealista pra artes,é só desenhar aquela professora,por que aquilo lá é de outro mundo,AHSHASUHAUHS.
Beijos ;*
 Depois me digam o que asharam da super baranga ok ?




                                                              Imagem com todos os direitos reservados.
Beijos 69 pro Matheuzinho ;*
Desculpem pelos palavrões e piadas infames.
Por Ana .

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?