Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia-a-dia de uma adolescente: cabelo.

Se tem uma coisa que me estressa é meu cabelo, não é que ele seja feio mas ele é,  é porque ele é descontrolado, quando eu vou dormir ele está todo bonitinho e quando eu acordo, hm, acorda daquele jeito, suuper volumoso, aí eu me revolto e pergunto pra minha mãe porque ela não casou com um homem de cabelo liso . Enfim, mas agora eu tenho uma mega super legal técnica pra dar um jeito nisso, meu cabelo acorda até mais bonita do que dormiu, rs.

Ajeitando o cabelo antes de dormir
Assim, você faz um rabo de cavalo antes de dormir, mas olha, tem que ser embaixo, na nuca, e bem preso, pra não soltar de noite, e se quiser fazer um coque bem leve é bom porque de manhã seu cabelo acorda com umas ondinhas gatas.

Ajeitando a franja/franjão antes de dormir
Prenda a franja atrás, que nem se faz com cachorros, rs. E bote uma presilha que deixe o seu cabelo bem freso, bem firme, mas nem pense em botar spray de cabelo, rs. E quando acordar solte o cabelo, não penteie, ele já vai estar desembaraçado, se você achar que ele está muito marcado não faça o coque da próxima vez ou bote um pouco de água nas pontas, mas depois de um tempo volta ao normal. :}

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?