Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Liberdade entre Amigos,

até onde vai? Foi o que a Dani foi descobrir.

Amanda: Acho que vai até onde um não interfere na liberdade do outro. Livres, sim, folgados, não. Pena que é muito difícil haver um controle, então as pessoas acabam confundindo liberdade de mais com outras coisas, o que pode ser ruim.


Nikki: seu amigo esta fazendo algo errado, voce quer ajudar e ele nao deixa, ate onde voce tem liberdade para ajuuda lo? Se ele não deixar, o problema vai ser dele. Eu dei um toque nele, se ele não quis me ouviu, sinto muito. Eu ficaria preocupada, mas se a pessoa acha que está certa.. Fazer o que né. (Eu sou assim mesmo rs)

Amanda: Você só tem liberdade de ajuda-lo se ele aceitar sua ajuda. e se ele não aceitar, nem tenta, porque mesmo que tu esteja querendo o bem dele, ele vai interpretar errado e te achar um pé no saco. Vai achar que tu quer mandar nele, e achar que tu está se metendo na vida dele. Isso é fato. Se a própria pessoa não quer ajuda, não tem como outra pessoa decidir por ela. É como quando se é adolescente (eu ainda sou, mas reconheço isso) e teus pais te dão bronca por algum motivo ou te dão alguma opinião ( que você não pediu) , mesmo sabendo que eles estão certos, tu não vai aceitar isso.

Steh: Eu acho que em casos extremos, tipo drogas, vc tem que tentar até mesmo o impossível para ajuda-lo. Acho que aí sim a coisa fica seria. Nesses momentos eles não sabem que estão "destruindo a vida" e eles precisam dos amigos para ajuda-lo nisso.

Nikki: Quando o assunto é drogas, tem que dar um toque mais sério. Tem que mostrá-lo as consequências, falar que isso acaba com a vida da pessoa e destrói os laços da família e das amizades. Se o problema for grave, tentar levá-lo a um especialista. Se ele não te ouvir.. fudeu (perdão).

Koppie Koffie: O que vocês definem como amizade?


Steh: Companherismo e lealdade em todos os momentos.

Dê:  amizade é tudo, é base de vida, é sentir bem só de olhar.. e liberdade entre amigos eu acho que SEMPRE existe, aliás uma das coisas que difenrencia um amigo de uma pessoa qlqr é a liberdadeeee que se tem com ela :}

 
Nikki: Lealdade, companheirismo, sinceridade e amor. Uma pessoa sem amigos, não é nada. Mesmo tendo só um, já é bom :)

Amanda: A partir do momento em que você confia em você mesmo. Porque aí você percebe que a outra pessoa pode confiar em você plenamente sem ter medo de se machucar. (Afinal, essa história de confiança não serve só para namorados.). Amizade é confiança e amor pelo próximo.


Bom, se alguem ainda quiser opinar sobre o que pensa sobre A Liberdade entre Amigos, é só comentar. ;D


                                     
                                  


                                                        Beijos, Daniela Molinari.
Agradecimentos à Rafinha, Mirele, Akemi, Gabriel, Ricardo e Raquel que não sabem que esta foto está aqui. ;D

3 BLÁ BLÁ BLÁ:

Anônimo disse...

aaaaah nao sabemos é molinarii? pois agnt le o blog!! haha
/mirele

Anônimo disse...

quem disse q agnt nao lê o blog hein?! ameei
/rafinha (:

Anônimo disse...

Ameeeei amei mto, as respostas me ajudaram num trabalho de escola :))) OBRIGADOOO, continuem assim !

Postar um comentário

Vai comentar né?