Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 12 de junho de 2011

Tumblr

Eu sei que é um assunto meio bobo para algumas pessoas pois já conhecem e são apaixonadas por ele, mas para quem não conhece, vale uma introdução né?
Tumblr é um microblog aonde pessoas de qualquer idade, genero, cor e nacionalidade postam seus pensamentos mais profundos, compartilham idéias, aprendem, conhecem pessoas com mesmos gostos e se divertem. Quem tem tumblr considera o microblog uma segunda casa e já virou viciado, mas quem não conhece, vale muito a pena dar uma olhada e criar o seu.


Ele é complicado de mexer? Apenas um pouco, geralmente quando você cria você fica meio perdido em como reblogar algo, seguir alguém, mandar asks, responder asks e coisas do gênero. E com a mudança da Dashboard ficou um pouco mais complicado de se mexer, mas nada que com a prática você não consiga certo?


Quem tem um ou quiser criar... aqui vão algumas dicas de Tumblr's para vocês seguirem:

Qualquer dúvida, me perguntem nos comentários ok?
Beijos Beijos

3 BLÁ BLÁ BLÁ:

Anônimo disse...

Oi, oi. Eu já conheço, mas não me interessei para fazer ainda. Acho que já tenho coisas demais para visitar.
E tumblr já tá virando moda né, todo mundo tem um agora .. deve ser bem divertido para estar conquistando tantas pessoas.
Parabens pelo post.
Beeeijos!

mylovers893.blogspot.com

Nicole Oliveira disse...

Ah, quando você criar um posta ele aqui que eu adorarei visita-lo e segui-lo.
sim, essa é a coisa ruim dele, está virando moda. eu criei o meu ano passado antes do meio do ano para poder falar com minhas amigas nas férias kk e realmente, muita coisa mudou do ano passado para agora.

obrigada, volte seeeeeeempre s2

Daani disse...

aaaa nicole saudhsu anda postando? que bommmm
http://closertoheart.tumblr.com
seu botão 'follow me' não ta funcionando :/

Postar um comentário

Vai comentar né?