Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 30 de janeiro de 2011

Escola .

Eu sei que esse post deveria ter sido feito antes. Mas acho -pelo menos as pessoas que eu conheço- que as aulas só vão começar da maioria  dia 31, 02 ou 07, então ainda dá tempo .
Escola nova ..
Isso pode parecer cruel, mas acredite. Não é ! Olhe sempre para os lados positivos. Você pode conhecer pessoas novas, até melhores. E só porque mudou de escola não quer dizer que vá perder o contato com os seus velhos amigos. A dica é: Seja simpática, mas seja você.
Seja comportada ...
Tente ficar longe de confusões. Não crie inimigos. Não gere fofoca. Não cole na prova. O caso não é ser santa, só seja moderada.
Fofocas e comentários ..
Ás vezes somos alvos de fofoca ou comentários. Mas relaxe, todas nós sobrevivemos a isso. Tente ignorar, nada de barraco. Você vai ter que conviver com isso por alguns dias, mas se ignorar e passar a imagem de que não ta ligando, isso vai passar logo. Sempre passa.
Organize-se ...
Nada de fazer o trabalho em cima da hora ou estudar um dia antes da prova. Porque se deixar pra estudar no domingo, tendo prova na segunda, pode não ser bom, porque no domingo pode rolar algum compromisso e aí já viu né ? Por isso se as provas são mais de 5 matérias, estude uma matéria a cada dia e revise os assuntos ao chegar em casa.
Isa te deseja boas aulas u_u rs

3 BLÁ BLÁ BLÁ:

Mariana Lopes disse...

Eu fui novata em uma escola pela primeira vez no ano passado, no começo eu achei que ia ser horrível, apesar de que eu estava indo para a escola que eu escolhi, mas estava muito nervosa. Graças a Deus tudo deu certo e acabei fazendo novos amigos por lá.

Dani disse...

nossa escola nova é uma droga, eu era nova ano passado...mas acabei ganhando uma melhor amiga maravailhosa, não largo mais! e tudo graças a minha reprovação, há males que vem paa o bem HAHAHA mas é isso. boa aula pra tds. o/
as minhas começam dia 8, uma terça..sem sentido.

Isa disse...

Que bom que vocês se adaptaram (: Eu nunca tive problemas com escola, sempre consegui me adaptar a ter vários amigos. Mas não aguento mais a escola onde eu estudo. 4 anos vendo as mesmas pessoas, os mesmos professores, tudo o mesmo, vou sair esse ano.
E minhas aulas começam dia 7

Postar um comentário

Vai comentar né?