Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 28 de novembro de 2010

Tão falando de mim! =O

"Toda vez que eu me viro há alguém falando mal de mim. Estou preocupada que eles falem sobre a minha aparência. Eu tenho peitos pequenos, espinhas na testa, óculos e meu cabelo é incontrolável. Isto é ruim para uma aluna do ensino médio?"
 
Ei menina, eu conheço um monte de gente que sabe como é sentir que outras pessoas estão falando sobre você pelas costas - já passei por isso antes. A verdade é que a maioria das pessoas que você acha que poderia estar falando de você provavelmente não está. As pessoas que realmente estão falando sobre você provavelmente não valem o seu tempo, e você seria melhor ignorando - os e qualquer coisa que dizem sobre você.E não se preocupe tanto com aparência, ensino médio, é um momento totalmente estranho para muita gente, mas eu prometo que as pessoas não estão te julgando tanto quanto você acha que eles são. Foco sobre as coisas boas sobre si mesmo e tentar sair com pessoas que podem ver essas qualidades em você também.



1 BLÁ BLÁ BLÁ:

Bels disse...

Muito comum e real isso. E como voce disse, ensino medio é totalmente estranho para muita gente, quem nunca se sentiu deslocado?

Postar um comentário

Vai comentar né?