Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 28 de novembro de 2010

minha melhor amiga com uma nova BFF!

O que você faz quando suaa melhor amiga fez uma nova melhor amiga?
 
Boa  pergunta e não tem resposta fácil. Todos nós, em algum momento de nossas vidas (e, muitas vezes, muitas vezes em nossas vidas) fazemos amizades que fracassam ao longo dos anos. Às vezes é por causa de um incidente ou evento, outras vezes é porque nós crescemos e simplesmente nos separamoss. É legal da sua parte reconhecer que uma amizadetem que estar acima de muitas coisas e você tem que segur-lás o maximo que der.


Cuidado com a língua: Tenha cuidado com o termo "melhor amiga". Especialmente se você tem um grande grupo de amigos, o "melhor amigo" pode ser prejudicial,  não quer dizer para que ela seja. Será que é só porque vocês andam próximas ou porque realmente sentem isso, cuidado porque pode magoar outras pessoas.
 
Não esnobe : É o pior sentimento do mundo para a ex-melhor amiga, ter que assistir seu velho amigo e sua BFF nova desfilando em torno da escola, como duas ervilhas em uma vagem WTF. Esteja consciente dos seus sentimentos. Ta certo desenvolver novas amizades, mas é certo falar mal de sua ex-melhor amiga?
 
Ser amigável: Mesmo que vocês não sejam mais melhores amigas,acenar para a outra no corredor ainda é totalmente legal! A menos que você tenha uma grande magoa dessa pessoa. mesmo assim, seja superior gata.



2 BLÁ BLÁ BLÁ:

Ramona Bandeira disse...

nada que uns dois tapas nela não resolvam! OIAJSOIAJSOI' é por isso que eu não 'sofro' por nenhum amigo meu. amigo na forma de falar, por que amigos mesmo eu tenho poucos, conto nos dedos de uma mão e ainda sobram ;) mas enfim, nao ligue pra isso. cada um tem o que merece, e se voce nao a tem mais como sua melhor amiga e porqe voce e boa demais pra ela #pensenisso. beijos:*

Giselle Rayane disse...

caara, estou passando por isso. Pra falar a verdade, estou nesse exato momento escrevendo um post sobre melhores amigas. Acabei de ler seu texto e achei incrível, é mais ou menos o que estou sentindo. Bjo ;*

Postar um comentário

Vai comentar né?