Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 24 de outubro de 2010

OUT,

Festa na piscina, pizzaria, shopping, casa de amiga, balada, night.. Eu não sei vocês, mas ao menos saio todo fim de semana, é bem raro me ver em casa, por mais que eu ame ficar em casa, não resisto a um reg, e claro, se torna complicado saber oque usar quando se sai com tanta frequência. 

Antes de sair, sempre considere três itens: a temperatura, como as pessoas vão, oque você vai fazer lá.

  • Temperatura
É muito importante que você saiba como será a temperatura do lugar que você vai, para que você não morra de frio ou de calor. Se você não sabe, ou a temperatura pode mudar, aposte em uma roupa leve que você possa jogar um casaco por cima a qualquer momento, e um casaco que você possa deixar guardado caso não vá usar.
Dica: Caso você precise levar uma vestimenta de frio, recomendo uma jaqueta jeans ou um cardigã, são fáceis de combinar e são lindas.

  • Como as pessoas vão
Isso é mais do que essencial para se saber. Não que você deva ir vestida igual a elas, mas você não quer pagar o mico e ser a ''diferente'' né? Por mais que você tenha o estilo para se vestir como bem entender, tudo tem sua hora e lugar. Assim como lugares mais sofisticados exigem roupas mais sofisticadas, lugares mais simples exigem roupas mais simples. - Não que você não possa estar fashion e simples.

  • O que você vai fazer lá
Você não vai pra praia de calça jeans né? Afinal, não é lá muito prática pra tirar, e depois vai ficar molhada.. É verdade, e assim como a praia, todo lugar tem suas 'regras', se você por exemplo vai sair pra night, e não aguenta ficar de salto, não VÁ. Você não vai se torturar a noite toda né ? Mas se você vai pra uma pizzaria, coloque o seu salto mais alto, afinal, você não vai levantar muito. E vale aplicar a regra aos lugares que você for.

 Espero que tenham gostado do post, no próximo pretendo falar sobre oque usar. Beijos :*

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?