Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

vooooooltei õ/

 É né, passei dois dias sem postar aqui, não esqueci nem desisti não, é que eu viajei. Na segunda feia de manha tava nublado e tals, tava em casa sem fazer nada então fui para uma praia perto da casa da minha mãe com ela, é a praia do pepino eu acho :s enfim, eu andei por lá, caminhei e depois voltei para casa para se arrumar e ir para Teresópolis. Chegamos na segunda a noite e lá ia ter um jantar, teve uma hora que ficou só as "mulheres" eu e mais uma garota da mesma idade, kkkk a gente começou a falar que homem era tudo igual :B e elas claro, as mães ficaram impressionadas ._. mas enfim, lá tava SUPER frio, talvez nem tanto pra quem mora lá, mas vamos combinar né ? eu moro em Natal-RN fim de mundo, super calor, nunca fui em um lugar tão gelado, tá nem tava TÃO gelado, tipo o Alasca,mas tava 12ºc e a máxima era de 16ºc então ficava toda agasalhada. Lá não fiz nada de interessante, fui a uma feirinha onde só vendia roupa de frio, fiquei com vontade de comprar um cachecol lindo *-* mas onde usar que é difícil, não comprei .-. sim, aí a noite eu fui numa pizzaria, andei no frio, esperei, tomei banho de chuva, chegando em casa a pizza era uma porcaria ._. mas tava com tanta fome que consegui comer dois pedaços. É nada de interessante, aqui no rio continua chovendo -.- aaaaaaaaaaah e lá em teresópolis me fizeram de modelo WIEUWIEUWIEUIWU começaram a tirar fotos minhas k. Olha algumas fotos desses dias ...
olha só que praia lotada *o*

Chuva, frio, tempo nublado e praia. Combinação perfeita '-'
  Não consegui postar as outras fotos, mas eu coloco amanhã (: beijos

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?