Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

 ooooooooooooooooooooooooooooooooie pessoal *-* olha que feliz. Enfim apareceu o meu amado sol aqui no rio Õ/ IPI IPI UHA *-* ontem foi quinta feira (*o*) e quando eu acordei que vi o sol eu fiquei tão feliz que comecei a gritar: sol, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOOOOOOOOL, OOOOLHA MÃE O SOL *-* k mas foi muito emocionante quando eu vi a rocinha toda iluminada, ela fica linda ao sol *-* -q mas enfim, minha mãe acaba com a alegria dizendo que teria que ser uma saidinha básica, mas tudo bem :/ eu fui até ipanema, andei por lá, e tals, depois fui para o shopping leblon, e adivinha quem eu vejo no caminho *-* BIAAANCA BIIIIN. Tá eu só sei o nome dela porque fui ver no google :B e ela tmb nem é tão famosa, mas faz a novela passione e ela é LINDA *-* invejinha :/ Saindo do meu momento felicidade eu segui para o shopping, quando eu cheguei lá nem tinha muita gente, aí fui tomar um yoggi, nem sabia que tinha esse negoço (oi sou matuta) mas é totoso :B ela disse que era febre no rio. Voltei para casa (eu falei e minha mãe tmb que ia ser sem graça .-.) aí eu fui assistir um filme [Karate Kid] geeeeeeeeeente é muuuuuito foooofo, liiiiindo e foooooofo de novo *-* apaixonei. Tem muuuuuuitas música legais e eu amei *-* se bem que teria sido bem melhor se minha mãe não parasse o tempo inteiro ¬¬ mas tudo bem é foooooooooofo [denovo] há :B
tomando o tal do yoggi no shopping leblon :B há 

  AAAAAAAAH GENTE DE NOVO EU NAO CONSEGUI COLOCAR AS FOTOS DA VIAGEM D:

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?