Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 26 de setembro de 2010

#eugostodele mas ele é namorado da minha BFF!

Se apaixonar pelo namorado da melhor amiga é furada. Você tem que pensar o quanto você gosta dela, e o quanto a amizade dela realmente importa pra você antes de qualquer coisa. Será que o que você sente pelo menino é mais forte do que sua amizade com ela?!
Todo mundo percebe quando a gente gosta de alguém, e se sua amiga perceber, vai ficar muito chato, e ela pode brigar feio com você. Acredite: ela não vai levar seu sentimento numa boa.
Se você está afim de abrir mão da amizade pelo garoto, vá em frente, mas esteja ciente que você vai perder a amiga, e ainda pode ser que ele não queira ficar com você, sendo que está com ela. Já pensou nisso!? E sobre o que ele acha?! Você sente que ele gosta de você?! Se sim, eu te aconselho a conversar com a menina e contar o que sente, pra ela não ficar ainda mais brava.

Agora, conselho de amiga: meninos tem de monte por aí. Você vai se apaixonar várias vezes na vida (tenho certeza disso!). Já amigas, aquelas de verdade, que a gente chama de melhores, essas sim são difíceis de encontrar.
Você pode sofrer, pode chorar, mas uma hora a dor passa, e você vai ver que ele nem era tudo isso, mas que apesar de tudo sua amiga estava do seu lado.

beijos ;*


fonte: rexona teens

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?