Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 21 de agosto de 2010

Muitas coisas rodam em minha cabeça. As palavras estão trocadas e os sentimentos estão confusos. Você gerou dentro de mim um grande terremoto. Que loucura. Aqui fora parece tudo tão bem, estou sorrindo, mas por dentro está um grande vazio, minha alma não está completa. Preciso dá um ponto final em tudo isso,é doloroso pra mim. Isso já durou muito tempo, cansei de tentar mudar uma coisa que não tem mais jeito. As pessoas dizem que desisto rápido, mas eu sei que não. Não é fácil, mas eu quero a minha felicidade. Já mudei, refleti, fiz de tudo, mas nada adiantou pra você. Agora eu prefiro o meu sorriso, a minha alegria. Meus momentos de está trancada no quarto chorando e pensando em ti não é mais a minha praia.Desculpe, não preciso mais de você.

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?