Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Konad

Bom, eu vou fazer um breve resumo sobre oque é, e depois vou colocar a postagem que vi em outro blog. Konad é um carimbo (no caso, a marca) que você usa pra fazer desenhos que não conseguiria fazer normalmente na unha. Tipo aquelas de zebrinha. Lembrando que eu já usei o da minha amiga e super funciona, não é difícil de usar nem nada! *-*

O que é Konad?

Konad é uma marca koreana de carimbos para estampar as unhas. Pra ver como eles são e como eles funcionam, recomendo que assista este, este e este vídeo.

Onde compro?

Se você mora em São Paulo, você pode comprar no bairro da Liberdade nas lojas Ikesaki e Ludovicus.
Se você não é de São Paulo, pode comprar pela internet pelo Mercado Livre. Se você tem cartão de crédito internacional, pode comprar também pelo site Oc Nail Art, que é americano. Ele tem todas as plaquinhas, esmaltes e acessórios e o preço é super bacana. Já comprei lá e correu tudo bem.

O que compro pra começar?

Pra começar você precisa de um carimbo, um raspador, um disco e um esmalte. (Pra ver como eles são, veja este vídeo). Existem kits que contêm os produtos principais.

Konad é diferente dos carimbos de outras marcas?

Sim. Em geral, os carimbos da Konad tem os desenhos mais definidos, o carimbo é mais macio e aderente, o raspador é melhor. Neste vídeo eu mostro a diferença entre um Konad e um produto genérico.
Se você for comprar um kit de outra marca, recomendo o da Criart’s, que dentre os genéricos, dá o melhor resultado. Você encontrar Criart’s no www.mercadolivre.com.br e em diversas perfumarias.

Só dá pra carimbar com esmaltes da marca Konad?

Dá pra carimbar com vários esmaltes, mas com certeza os da Konad fazem o trabalho mais fácil, além de deixarem os desenhos bem mais definidos.
Existem marcas brasileiras que fazem esmaltes pra carimbo, como a Hits, a Puella e a Mohda.
Os esmaltes da linha Impala Cromo funcionam muito bem.

Comprei meu kit da Konad e ainda não consegui carimbar. O que faço?

Carimbar no começo é um pouco difícil e exige paciência. Ainda, esse vídeo pode te ajudar muito.

5 BLÁ BLÁ BLÁ:

@niih_mdo disse...

EU TENHOOOO. EU COMPREI EM ORLANDO WE

contandohistoriasempre disse...

Ah, que interessante *---* Eu já vi várias votos de garotas com unhas de zebra, onça, e etc e achei mesmo que era meio impossíverl fazer a mão. Agora, eu não sabia que era um tipo carimbo. Bem legal *o* Adorei aqui, se puder, visista meu blog também :D

KK disse...

ok nicole nao espalhe pro mundo que voce foi pra orlando. uaushuashuahs' brincs amiga.

Koppie Koffie disse...

nossa...seu blog é muito legal, continuee escrevendo! :D

Andréia disse...

Oiii Meninas, eu vendo Konad quem quiser passa lá no www.euusokonad.com, bjks

Postar um comentário

Vai comentar né?