Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 3 de julho de 2010

o que um homem NUNCA dirá a uma mulher.

hahah, tão prontos?

1. Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação...

2. Aquela mulher tem os seios muito grandes.

3. Não... não estou com pressa.

4. Antônio Banderas e Brad Pitt? Nossa!!! ...
a gente TEM quer ver esse filme!

5. Já que eu tô de pé, quer alguma coisa?

6. Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando...

7. Quer ajuda para escolher os sapatos?

8. Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?

9. Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar...

10. Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta este outro ...

11. Esse vestido ficou bom... mas porque você não experimenta mais alguns?

12. Você cortou o cabelo?!

13.Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio
para você e faço uma massagem para você relaxar.

14. Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.

15. Nossa! Como você é inteligente. Se não fosse você,
não sei como viveria.

16. Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você
merece descansar.

17. Eu acho a feiticeira tão artificial.

18. Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.

19 Adoro sair com você e seus amigos. Eles são tão divertidos.

20. Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você.

21. Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina.

22. Esta noite quero te dar tudo que você merece. Vamos
no restaurante mais caro da cidade.

23.Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha
dele ficar de calcinhas na janela. Que pouca vergonha!!

24. Não vou beber muito! Afinal, ficar de pileque é
fazer você passar vergonha. E isso nunca!!!


beijomeliga ;*

1 BLÁ BLÁ BLÁ:

blogueira:* disse...

Tem selo pra você lá no meu blog amor ! (:

Postar um comentário

Vai comentar né?