Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O filme "Amanhecer" que será dividido em duas partes, terá mais cenas de sexo.

Enquanto o mundo está fervendo com a estréia de Eclipse, já surgem novidades sobre os próximos filmes da saga. Em entrevista ao site da MTV do Reino Unido, a roteirista Melissa Rosenberg falou que os dois próximos filmes da saga Crepúsculo, Amanhecer – Partes 1 e 2, terão muitas cenas de sexo.





Bom, eu acredito que várias pessoas já devem ter visto o filme, mas acho que outras pessoas tmb ainda não assistiram, então pra quem assistiu fica a pergunta: " O filme é mesmo bom ? ". Esse filme está com cara de que é muito bom, mas pra quem não assistiu {como eu},  pergunto: " Vai assistir ou não gosta da saga Crepúsculo ? " . Um Beeijo pra vocês, e espero que respondam nos comentários a baixo :*

5 BLÁ BLÁ BLÁ:

Karen Vieira disse...

Nossa... Eu sou louca pela saga, com certeza Amanheçer vai ser muito melhor do que Eclipse. Ounti... Vai ser muito lindo! Bella e Edward vão ter um bebezinho ;DD

Anônimo disse...

Eu fui assistir e amei !
O filme tem muito mais ação do que nos outros!
Mas eu to super anciosar pra ver amanhecer !

Nicole Oliveira disse...

Eu já assisti o filme e de verdade ? EU GOSTEI !
o livro é mil vezes melhor e acho que Amanhecer tem que ser muito, mais muito bom mesmo para mostrar as cenas perfeitas tipo o sofrimento e a agonia de Bella quando a Reneesme está nascendo (reneesme mais conhecida pelo jacob como Nessie, nessie = monstro do lado ness)
HIDUHSAIUDHSUI'

tomara que seja bom como os livros. só acho que eclipse poderia ser um pouco mais engraçado como o livro, mas curti

Anônimo disse...

eu vi o filme e amei! *_*
ele é melhor do que lua nova porque não deixa aquele 'gostinho de quero mais' no final, ele termina como tem que ser. perfeito, só não queria que o ultimo fosse dividido em duas partes =[

Anônimo disse...

adorei!
amo!

Postar um comentário

Vai comentar né?