Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 25 de junho de 2010

"Nada além da verdade"

Gente ultimamente veio rolando muita confusão depois daquele meu comentário, e essa semana eu estava bem cheia mesmo, se não já teria feito esse poste antes, mas eu estava cheia de provas e tals, tanto que quando eu vi aquela confusão toda eu fiquei MUITO assustada, pois em nenhum momento eu quis gerar aquilo.
Mariane não lembro se é esse o seu nome mesmo mesmo que eu ache que eu não devesse fazer isso (não vou falar devesse, porque isso sempre é muito importante) eu pesso desculpas sinceras, mesmo eu tendo a minha consciência super limpa, mas eu acho que pedir perdão é sempre um passo para a paz -qq Mas eu acho que tmb você entendeu tudo muito errado, e já foi levando para o lado pessoal, porque eu NUNCA, NUNCA mesmo tive preconceito algum com alguém na minha vida, pra mim todos são iguais de jeitos diferentes, e sempre devem ser tratados do mesmo modo, isso eu sempre tive em pé durante a minha vida.
 [aaaaaaa] e eu tmb não posso esquecer de agradecer a todas as meninas que quiseram que eu ficasse no blog, e tmb pela força da Dani qq {eu sei que isso tá parecendo aqules discursos de agradecimento feito por políticos} Vocês não tem noção do quanto eu amo esse blog, e do quanto eu fiquei triste ao saber que eu poderia está preste a sair daqui, porque todos são bastantes especiais pra mim *-*
 Então é isso galere, um ótimo dia pra voçes :*

1 BLÁ BLÁ BLÁ:

@niih_mdo disse...

linda, eu amei essa sua atitude, continue assim
niih (do blog)

Postar um comentário

Vai comentar né?