Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 8 de junho de 2010

"Era uma vez..." Não, não, não! A história não começa assim.

"- Droga, eu fiz de tudo por você! - eu disse, fitando-o. As malditas lágrimas já estavam em meus olhos, prontas pra rolarem sobre minhas bochechas.
- Eu nunca pedi pra você fazer algo por mim. NUNCA! - ele falou. Sua voz já tava alta, alguns decibéis a mais que o normal.
- Será que você não percebe? - a pergunta era retórica. - Eu te amo. - confessei o que estava preso em meu coração há algum tempo.
- Mas eu não te amo. - rebateu.
Suas palavras me acertaram em cheio, fazendo com que as lágrimas rolassem. Era inútil tentar limpá-las; desciam uma atrás da outra, rápidas, e quentes.
- Me desculpe por isso. - sussurrou. - Mas eu não vou ficar com você, por pena. Não mesmo. - Ele tocou minha bochecha, depois virou as costas, e foi embora. Me deixando ali, chorando."

You can't play on broken strings. You can't feel anything, that your heart don't want to feel. I can't tell you something that ain't real. (Você não pode tocar em cordas rompidas. Você não pode sentir coisa alguma que seu coração não queira sentir. Eu não posso te dizer uma coisa que não é real).

Ps: Desculpe se ficou ruim, e o final foi tão... macabro, fiz tudo na hora.

beijos :*

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?