Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 20 de junho de 2010

A Caminho do Hexa!

então, antes de eu comentar  o jogo..ontem foi meu aniversáio! ÊEÊEÊÊEÊ! meus amigos, os novos e os antigos vieram e foi tãão legal, apesar de eu me estressar as vezes com os antigos, é por isso que eu amo eles! hee

Vamos ao jogo! PERDI NO BOLÃO DA FAMILIA....DE NOVO! #putafaltadesacanagem

Dessa vez foi BRASIL x COSTA DO MARFIM

                
                 X



 Eu acho a bandeira da Costa do Marfim, tão italiana -q whatever..TO MUITO cansada pra contar cmo foi o jogo...mas o resultado foi 3X1 pro BRASIL..claro, e TIVEMOS UMA EXPULSÃO...aê kaka! ¬¬
ridiculoo! MÃS, é isso..
 beijos.          

4 BLÁ BLÁ BLÁ:

Isa disse...

OK, EU FIQUEI MUUUUUUUITO REVOLTADA COM A BELESA DO JOGO, SÓ NÃO FALO COISAS AQUI EM RESPEITO, MAS FOI MUUUUUUUITO INJUSTO, AQUELE ANJINHO NEM FEZ NADA E AQUELE BANDO DE GOLIRA VEM PRA CIMA SE FAZENDO DE BONZINHO E AQUELE JUÍS *** NÃO FEZ NAAADA ;@@@@@@@@@@@ mas enfim, pelo menos foi 3x1

Mariane disse...

racista do caralho voce ein.

Isa disse...

KKKK' não, não voçe entendeu errado flor, é que eu tava muito extressada e falei a primeira coisa que me veio a mente, mas quando falo gorila eu quis dizer que eles são bem violentos, uma coisa do tipo, sacô ?

Mariane disse...

sei, só pra constar..sou negra, com orgulho e não vai ser uma pirralha como você que vai me ofender. perderam uma leitora. tchau.

Postar um comentário

Vai comentar né?