Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Entrevista.

 O Matheus Moraes tem 14 anos, mora no Rio de Janeiro, acha a 
Taylor Swift perfeita e diz sobre a sua vontade de ser colírio!
   Isa: Então, é verdade que você pretende ser um colírio ?
    Matheus: É verdade sim, mas acho que não tenho perfil para ser um...

    Isa: Mas porque ?
    Matheus: Ah, eu já tentei e tal, mas para ser colírio precisa ser bonito e eu não sou isso tudo.

    Isa: Mas e se você virasse um colírio, como você trataria aquele moooonte de meninas te ads feito loucas e pedindo pra voçe responder ?
    Matheus: Eu trataria elas do mesmo jeito que sempre tratei , dando o máximo de atenção e me divertiria junto com elas ...

    Isa: Os seus amigos sabem de você querer ser um colírio ?
    Matheus: Só 3 meninas e 2 meninos (conhecidos) sabem ... o resto só as meninas que vão me descobrindo pela internet.

   Isa: Eles dizem alguma coisa sobre essa sua vontade ?
   Matheus: [aaaaa] Eles(as) Dizem ... mas as meninas que APOIAM mais , querem que eu seja um colírio e tal.
       Pessoal:
   Isa: Qual a sua idade?
   Matheus: 14 anos

   Isa: Mora em que estado ?
   Matheus: Rio de Janeiro

  Isa: O que mais gosta de fazer, e o que mais odeia ?
   Matheus: Gosto de fazer esportes ( jiu jitsu , capoeira , futebol, volley , basketball ) tudo.E odeio pessoas que tentam imitar as outras ... que não tem sua opinião própria.

  Isa: Programa e música preferido ?
  Matheus: Arnold [risos] - Música eu gosto de várias

  Isa: Um filme ?
  Matheus: Jogos Mortais [todos] Adoro filmes de terror

  Isa: Uma pessoa ?
  Matheus: Mamis *-* ( Mamãe)

  Isa: Comida preferida ?
  Matheus: A da mamãe, não importa qual seja (:

  Isa: Pior matéria, e a mais fácil ?
  Matheus: A pior é matemática, todas as outras são fáceis.

  Isa: Atriz ou cantora que você acha perfeita ?
  Matheus: Taylor Swift

  Isa: O que mais gosta em você, e o que mais odeia ?
   Matheus: Gosto em mim o meu jeito de lhe dar com as pessoas e o modo como consigo fazer amizade rápido. E odeio em mim ser mt sincero D:
 






                         Matheus Morais- Futuro Colírio Capricho
         "Nunca feche os olhos para o mundo, pois muitas pessoas esperam pelo seu olhar."  Frase dita por ele
                         
                                





1 BLÁ BLÁ BLÁ:

Nicole Oliveira disse...

fofo.

Postar um comentário

Vai comentar né?