Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amizade Falsa

Que amizade falsa é a coisa mais cretina do mundo, todo mundo sabe, mas quem não escapou dela não está sozinho, aliás acho que existem mts amizades falsar por aí, isso não podemos evitar infelismente .-. Sempre criamos espectativas que aquela amizade terá um rumo, mas acabamos depositando 100% de espectativa, e acaba no que dá çç
  Para detectar um amigo falso ...
       Ele(a) do que voçe oferece ?
O falso amigo geralmente só está com você para se aproveitar de alguma forma, seja pra conquistar uma amiga sua, ou ganhar dinheiro, melhorar a aparencia e etc. Então é bom sempre ficar esperta com aqueles que vivem pedindo tudo de você. 
      Sentimendo de Inveja ?
Se você possui algo que desperta grande desejo em alguém próximo, existe o risco dessa pessoa, algum dia se volte contra você D: #tenso
      É uma boa influência ?
Uma pessoa que te incentiva a beber, fumar, cheirar ok, parei é realmente um bom amigo? Será mesmo que ele quer seu bem? Vale muito a pena repensar nesses casos e ajudar o próximo a SAIR dessa. 
      É leal em todos os momentos ? 
Observe seu amigo quando ele compartilha com você momentos de vitória e conquista. Geralmente o olhar misterioso e discreto vem acompanhado de um sorriso de quem não gostou. "Um amigo falso sente-se na obrigação de cumprimentá-lo e fará com um rápido aperto de mão"
      O que fazer com um falso amigo ?
 É simples, se afaste. Não precisa parar de falar com ele, e sim se afastar, não contar mais suas coisas intimas e encarar isso com um aprendizado.  
 Bom, espero que o seu amigo(a) não seja falso(a), porque eu descobri com esse post que a minha é . rs D:
 


0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?