Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 28 de abril de 2010

As comunidades mais escrotas do Orkut.

eu tava fuçando atrás de alguma nova que eu goste e pá e ai comecei a ver umas comunidades tipo *coxinha*, dai resolvi postar aqe, ér.
escrotas, voce pode rir achar legal ouu soltar um afeeeeee nos comentarios.

- Lhamas são sexy, sente esse sorriso maroto.
- Do jeito que o diabo gosta, a alegria do pecado sempre toma conta de mim.
- Feio? feio sou eu, ele é feio pra caralho.
- A pipoca dos outros, é sempre mais saborosa.
- Eu uso havainas com meia   (eu uso, 1bj)
- Eu Riu Na kra du Pirigo, Eu Do Risada Na Cara do Perigo.
- O mundo é sos semi gordos, semi gordos triunfam.
- Uma porrada de batatas, Puxa vida, veja só quanta batata!.
- Cabras não tem muitas ambições, é só olhar pra cara delas.
- Porque as cobras não tem tetas?
- Eu já vi minha vó peidar  (e?
- Sou lactobacilo vivo no orkut!
- Onde está Wilson?

Cansei, gente...joguem no orkut, vocês vão achar essas e outras MUITO piores, garanto.

gostou? conhece outra, comente.

Beijos. <3

1 BLÁ BLÁ BLÁ:

Mari disse...

kospkspsksopks'
rialto

Postar um comentário

Vai comentar né?