Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 29 de março de 2010

Ainda estou aqui

Oi leitores (as), pessoas do blog e todo resto, eu andei meio sumida, mas vou explicar.
Eu tava sem pc, não...eu não tava de castigo, é que ele queimou (Y).
Durante esse meu tempo né, UHSAUSHAU' eu fui no show da banda Hóri, aaaaaaaaaaaaah cara, foi perfeito! hoje de noite eu pego as fotos com a minha amiga e posto aqui pra vocês, tinha vários colirios lá, tirei foto com todos eu acho e até fiquei na fila com dois, éé.
Eu também comecei a ir bem na escola, bem até hoje, porque to sentindo que hoje vou pegar minha prova de fisica 1 e acho que a nota não vai ser muito boa, mas enfim...acontece!
Fui em uma vigem da PJM pra Ponta Grossa - PR, e reencntrei amigas e dois meninos que eu não via há muuuuuuuuuuuuuuito tempo, tipo eu estudei com eles quando eu era pequena.
Lá teve um night games (um jogo de terror) e a história era de um circo mal assombrado e pá, eu e minha amiga Louise ficamos num lugar chamado: PNEUS. e cara, atrás tinha uma floresta, muito tenso e tava de noite com todas as luzes apagadas, a gente só tinha uma lanterna que mal funcionava, ai quando chegava os grupos das kids, a gente mandava eles se pendurarem por 15segs nos pneus e irem pro proximo lugar mas antes deles sairem a gene dava um berro na cara deles e eles se assustavam, era muito engraçado. Depois eu posto uma foto aqui pra vocês verem como eu estava gats. -qn
Então é isso gente, eu não consigo lembrar de tudo que eu fiz nessas semanas sem pc, mas foi bem ruim, USHAUSHA'. Amo ocês <3


Beijos, Daniela Molinari.

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?