Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Modinhas!

há muito tempo atrás eu fiz uma "entrevista" com três amigos meus sobre o que eles pensavam de modinhas, mas, perdi a folha com as respostas deles! (Y). Então eu vou escrever o que sei e o que me contaram.
____________________________________________________________


Ray Ban; Cine; Headband; Restart; Twilight; BBB e por aí vai...gente, nem todos que aderem a tal modinha podem ser classificados posers. Porque?
Ray Ban's e Headband's: são usados desde antes você nascer, mas atualmente  se você visse alguem com isso na rua: "nossa, que feio." e hoje, porque alguns famosos usam e pá..."óó é lindo!".
Cine e Restart: cada um com seus gostos musicais, certo? Você não conhecia essas bandas até elas 'aparecerem', então porque você descobre algo e gosta...você vira poser? RIDICULO.
Twilight e BBB: cara, o que tem de errado em você ler um livro e quando ele vira filme fica mais famoso? Isso é natural, aconteceu com Harry Potter, Twilight e vai acontecer com o Ladrão de Raios. E sinceramente BBB, eu não tenho nem o que comentar...não acho que seja 'modinha', é só um reality show fútil, que todos falam mal e que terça a noite estao lá assistindo pra ver quem será o eliminado (a).

Deixa eu me defender agora, antes que venham com pedras pra cima de mim...eu tenho um ray ban, gosto de duas músicas de cine e uma de restart, adoro a saga twilight e assisto bbb, nada contra quem não gosta..ou gosta, apenas um ponto de vista. ;)





Carolina Gianello - 15 anos
Gabriel Carollo - 16 anos
Ricardo Torres - 15 anos







Beijos, Daniela Molinari.

2 BLÁ BLÁ BLÁ:

Unknown disse...

legal a entrevista *-*

passa la no meu blog?
http://veryeverygirl.blogspot.com/

bjs :*

Dani disse...

obrigada Amando, lindo seu blog! :)

Postar um comentário

Vai comentar né?