Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Vocês merecem explicações <3

E é isso que eu vim fazer aqui hoje hihi :p
tenho certeza que vcs estão morrendo de saudadinhas de mim /ironia , até por que não dá pra ficar com saudades já que tem as outras meninas que escrevem até melhor que eu, mas como eu amo isso aqui não vou abandonar.

Bom, primeiramente eu sei que tenho que explicar sobre a minha ausência de posts e tals o que aconteceu foi que:
• fiquei sem internet por uns dias e quando ela voltou ficou lentíssima;
• fim de ano, provas, trabalhos e etc...
• e o pior: falta de criatividade CRÔNICA!

E eu vou voltar a postaar assiim que passar essa fase tensa fim de ano passo ou não passo na escola :D

Obg pela atenção beijos, Mariana
 



0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?