Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Lojas virtuais

Eu sou viciadérrima em comprar pela net! Acho que é porque aqui na minha roça não tem coisas do meu tipo, nada que me agrada. Mas nem todas as lojas que encontramos pela web são confiáveis, sempre tem aquelas que só querem saber do dinheiro que irão receber e não estão nem aí para o cliente, ou também aquelas que dão o famoso "golpe virtual". Por isso hoje vou indicar algumas lojas que eu recomendo e garanto serem ótimas, tanto na qualidade dos produtos, quanto no atendimento e segurança.





Todos esses eu testei e aprovei!
Agora você me pergunta: "E o mercado livre ?"
Olha, eu nunca comprei nada lá, não sei se é confiável, não sei nada. Confesso que tenho um certo medo de comprar coisas lá, de o protudo não ser de boa qualidade ou de não chegar.  Não me arrisco. Isso depende de você ter coragem e experimentar, e se der certo me avisem ok? rs

Beijos, Maah Oliveira

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?