Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Calçados que não me agradam, que não usso de jeito algum e nem recomendo.




Uma delas são as sandálias Crocs. Por mais que elas estejem na  moda, não é uma sandália bonita, além de ser completamente deselegante, ela deixa o pé muiiiiito feio ;s







Salto de acrílico? Só em baile funk! Esse tipo de salto não combina em mais nenhuma ocasião. Então fica a dica: se você não é uma tchutchuca glamourosa, nada de saltos transparentes, ok? Eles não combinam com as roupas, ao contrário do que se possa parecer.





E pra acabar, hoje eu estava visitando meus blogs favoritos, e dei uma passadinha no F5 no ármário, da lindinha Gabriella Chame, e ela postou um breve comentário sobre as famosas "rasteirinhas com flor de PRARTICO", eu ri muitooooooo! Assim como ela eu recomendo á todas vocês nunca usarem, pois além de serem brega, são totalmente sem estilo. Fuja dessa marmota pf, não destrua sua imagem u.u





Ps.: desculpem se as dicas que foram postadas ofenderam alguém que usa os itens citados acima, hoje estou com a sinceridade á flor da pele , rs

beijos, Maah Oliveira (Maah)

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?