Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O melhor da amizade,

é saber que eles estarão sempre lá por você, nunca falarão coisas pelas suas costas talvez , serão como irmãos e irmãos que você nunca teve ou apenas uma nova familía que pra sempre estrá ali.
Um amigo é alguém que nos quer assim como somos. Alguém muito especial e tão próximo dos nossos pensamentos que distancia alguma poderá ser longe. Um amigo é alguém que ao cumprimentar nos faz feliz.
Um amigo é alguém que nos compreende sem necessidade de palavras e permanecem próximos quando as coisas não saem bem, é alguém que está sempre disposto a escultar nossos problemas e nos ajudar a solucioná-los. A amizade boa não é aquela que existe por interesse, e sim aquela que conquistamos com o tempo !
 Amizade como a nossa causa inveja! 



Vocês sabiam que todas nós do Koppie Koffie somos grandes amigas? claro, umas com mais afinidades do que as outras, mas estamos juntas mesmo sem estar perto haahha', eu sou aqui do sul enquanto a Maria ta láá em Salvador, a Niih ta em São José dos Campos, enquanto isso Maria e Maira lá no fim do mundo, realmente...eu nem sei onde fica, lá nos interior de MG se eu não me engano, quer dizer...são meninas ligadas apenas por um computador, que nuncase viram nem  se falaram, salvam se pela webcam e microfone, mas não é a mesma coisa né? Mas talvez seja uma amizade mais verdadeira do que muitas.


Beijos, Daniela Molinari.

Cantora do dia.

E a cantora do dia é...



 Miley Cyrus




Beijos

~ Niih


sábado, 10 de abril de 2010

Cantora do dia.

E a cantora do dia é...



Barbra Streisand




Beijos

~ Niih

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Eu não nasci pra isso.

Não nasci pra falar sobre moda, maquiagem, ou mantê-las informada sobre o mundo das famosas. Sou só uma garota que tenta falar oque nem sequer mesmo entendo. A partir de hoje só vou postar textos que eu fiz, mas outros tipos de textos, vocês estão me entendendo.

Especial Gael Augusto

Gente, lembram do nosso penúltimo entrevistado, o carioca Gael Augusto que escrevia para o blog Te Pego As 7 e que é figurante em Malhação ID?
Então, sabe o que aconteceu? Ele virou colírio da capricho !
E então, vamos fazer um especial Gael Agusto hoje.
PARABÊNS MEU 22KO *----------*





Parabéns Gael Ornitorrinco lindo *-*
só as fans entendem o ornitorrinco oks? hiHDHAIUSHDIUSAHD

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Cantora do dia.

E a cantora do dia é...



Janet Jackson




Beijos

~ Niih

terça-feira, 6 de abril de 2010

Cantora do dia.

E a cantora do dia é...



 Mary J. Blige




Beijos

~ Niih

domingo, 4 de abril de 2010

Tribunal How Deal

Você é contra ou a favor da regulamentação do casamento de homossexuais ? 

A favor, com certeza. Sou a favor do amor, e que ele seja demonstrado por quem quiser, independente do sexo. Ninguém se torna melhor ou pior por ser homossexual. Oque leva alguém a proibir a oficialização do seu amor por sercom alguém do mesmo sexo? Sinceramente, quem é contra isso nunca se apaixonou. Por qualquer pessoa, do sexo oposto ou não.

Comentem oque acharam!

How Deal

Assim como o blorkutando o How Deal é um projeto para blogueiras na internet. 

''How Deal é um projeto com a finalidade de juntar contos/historias/textos ou qualquer tipo de coisas que envolva letras, opiniões e etc..
Toda semana será postada aqui na comunidade uma situação nova, aonde a pessoa poderá desenvolver um texto contendo a situação que daremos!
A cada quinzena postaremos no "Tribunal How Deal" Aonde vocês terão que defender sua opinião e responder se são contra ou a favor sobre o que perguntamos.''

Vou participar da primeira, me desejem sorte! E participem também, vamos lá blogueiras ?

Eu indico!

Galeriiiiiiiinha, sabem a Dani, a chefe aqui do Koppie Koffie?
Ela virou locutora de uma rádio muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito super!
então eu quero todo mundo olhando a programação pra ver os horários da Dani, o programa dela se chama IMPROVISO e cara, é hilário, eu não paro de rir...mtmtengraçado, as coisas que ela fala e os erros que ela comete.


www.radioneutra.com      


 Beijos, Koppie Koffie!

Existem dias e existem dias.

Existem dias e existem dias.
 
"Basicamente, nossa vida se resume nele, nos nossos dias. Não sei exatamente o motivo, mas me lembrou o deserto, em que de dia, a temperatura é de 50º ou mais, e de noite, fica abaixo de zero.

Os dias são mais ou menos assim, essa mudança repentina de um dia maravilhoso, pra um lixo idiota, em que você tem vontade de morrer, mas porque você não morre? Porque não deixar logo esses dias em que se pensa que tudo vai dar errado? Simplesmente porque ainda nos resta esperança, aquela que não saiu da caixa de pandora, é ela, a esperança que nos faz acreditar que os dias perfeitos virão, e que temos que aproveitar ele com tudo que se pode.
Agente vai entendendo porque os artistas que mais veneramos aqueles mesmos, dos textos lindos, tiveram um lixo de vida, porque os dias ruins nos trazem inspiração, esse é o fato.

A minha semana, ou melhor, os meus 3 dias,foram os mais perfeitos possíveis, e eu sei que o próximo mês, vai ser uma merda, mas eu vou vive-los com toda a disposição, para que nos dias perfeitos, eu possa reclamar feito uma velha sem noção : pois é, os dias anteriores foram uma merda, para que eu possa rir com a pessoa mais importante da minha vida, olhar pros meus amigos e dizer : É NOIS QUE TÁ CAXORRO !

É pra isso que eu vivo os dias ruins, pra isso e nada mais.
obrigado por ter feito dos meus ultimos 3 dias os melhores renato lima s2"



créditos Ana Carolina L. Simões

Cantor do dia.

E o cantor do dia é...



 Michael Jackson



 

Beijos

~ Niih

sexta-feira, 2 de abril de 2010

uma pipoca puxa assunto na panela....ploc!

ooooooi, bens? então...a gente falou que ia manter vocês dentro dos bastidores do Koppie Koffie e esquecemos (que feio =O), vou contar então o que anda acontecendo...hohohoo!

Bom, a Maíra quase saiu do blog! =O e isso gerou um vuco-vuco e deixou a Dani, muuuuuuuuuito braba...da pra imaginar isso? pois é.
O Felipe e o Gui foram abduzidos.
A Maria Paula esta nas olimpiadas por isso a difuculdade pra postar -q
A Nih bom, a Nih se apaixonou por postar cantores e músicas do dia...hahahah' (e segundo maria paula ela tem posts programados até 2012 -q)
A Dani, boooooom...ela diz que o pc dela tinha queimado né, mas nós sabemos que não foi isso (6' briiiiinks.
A Mariana, tda quetinha do jeito que ela é, a gente não sabe o que anda acontecendo...mas ela também não esta postando....tsc,tsc.

Faz tempo (e bota tempo) que não rola uma reunião da Staff, mas não se preocupe...logo logo haverá uma.
E onde estão nossos fããs? as visitas cairam (talvez tenha haver com a gente ter parado de postar, talvez).
bom galeree, pra você que ama o blog, e eu sei que você ama,vou fazer um post sobre cada uma.


Beijo, Koppie Koffie  <3

Tudo que um menino precisa saber!

- Se derem um tiro no nosso coração, vamos metralhar o seu.
- O tamanho realmente não importa, então nem nos fale, ou suponha.
- Machismo é ridículo.
- Vocês terem músculos não fazem nós querermos namorar com vocês.
- Vocês poderiam ser um pouco mais gay às vezes.
- Entendam que toda garota precisa de maquiagem, mas nem toda garota sabe se maquiar. Ou seja, esperem.
- Se ficarmos entrando e saindo do msn, se sintam na obrigação de falar com a gente.
- Nós podemos morrer, babar e achar outros garotos lindos, mas pra vocês, todas as outras garotas são barangas.
- Sempre nos digam o quanto somos linda e o quanto nos amam, se nós nos esquecermos disso vai ser péssimo, Pra vocês.
- Quando estivermos juntos e passar uma garota, não se atreva a olhar pra ela.
- Quando nós rompermos, não fique com qualquer outra garota na próxima semana.
- Quando perguntamos alguma coisa, não queremos a verdade, queremos que concordem.
- Garotas não superam tão rápido quanto meninos, então sejam pacientes. Aliás, bem pacientes.
- Adoramos tirar fotos, entendam isso.
- Coloquem fotos no orkut, é horrível mandar o link do orkut de um garoto sem foto, e que elas sejam bonitas, por favor. A regra básica é, noite + fotografia + flash = FAIL. 

copia de AosTreze.

Beijos, Dani <3

Cantora do dia.

E a cantora do dia é...



 Jennifer Nettles


 
Beijos

~ Niih