Existem dias e existem dias.
"Basicamente, nossa vida se resume nele, nos nossos dias. Não sei exatamente o motivo, mas me lembrou o deserto, em que de dia, a temperatura é de 50º ou mais, e de noite, fica abaixo de zero.
Os dias são mais ou menos assim, essa mudança repentina de um dia maravilhoso, pra um lixo idiota, em que você tem vontade de morrer, mas porque você não morre? Porque não deixar logo esses dias em que se pensa que tudo vai dar errado? Simplesmente porque ainda nos resta esperança, aquela que não saiu da caixa de pandora, é ela, a esperança que nos faz acreditar que os dias perfeitos virão, e que temos que aproveitar ele com tudo que se pode.
Agente vai entendendo porque os artistas que mais veneramos aqueles mesmos, dos textos lindos, tiveram um lixo de vida, porque os dias ruins nos trazem inspiração, esse é o fato.
A minha semana, ou melhor, os meus 3 dias,foram os mais perfeitos possíveis, e eu sei que o próximo mês, vai ser uma merda, mas eu vou vive-los com toda a disposição, para que nos dias perfeitos, eu possa reclamar feito uma velha sem noção : pois é, os dias anteriores foram uma merda, para que eu possa rir com a pessoa mais importante da minha vida, olhar pros meus amigos e dizer : É NOIS QUE TÁ CAXORRO !
É pra isso que eu vivo os dias ruins, pra isso e nada mais.
obrigado por ter feito dos meus ultimos 3 dias os melhores renato lima s2"
créditos Ana Carolina L. Simões
0 BLÁ BLÁ BLÁ:
Postar um comentário
Vai comentar né?