Koppie Koffie: O que você curte fazer?
Gustavo Bernardo: Eu faço musculação, natação, gosto muito de sair e viajar com os amigos e com minha família. Ir a clubes, shows, qualquer evento bom que esteja tendo aqui perto de casa, eu sempre compareço.
Gustavo Bernardo: Mudou muita coisa na minha vida sim, é muito legal ser reconhecido, quando saio aqui na cidade as meninas vem pedir autógrafo. Antes nada disso acontecia, não que eu não chamasse atenção, mais chegar ao ponto de pedir autógrafo não. Minha relação com minhas fans é muito boa, já me acostumei em clicar aceitar no orkut !
Gustavo Bernardo: Ah, eu dou muita atenção sim, mais as vezes dá um tédio, você entra no msn e abre aquelas 50 janelas de conversa. Mais eu tento conversar com todas sim.
Koppie Koffie: Quais os pontos negativos de ser “famoso”? Rola muito esse negócio de interesse? Gustavo Bernardo: a rola sim viu, muita menina me adiciona ou até mesmo me para na rua por puro interesse, não me olham como uma pessoa legal, simpática. elas me vêem apenas como mais um rostinho bonito!
Gustavo Bernardo: quando saio na rua muita menina me para
Gustavo Bernardo: No momento estou solteiro, to a procura do encaixe perfeito do meu coração, mas é muito difícil encontrar. Aliás, eu nunca namorei, não por falta de oportunidades, mas sim porque eu achava que a hora ainda não havia chegado. Eu não acho muito legal isso não, a gente não tem que avaliar a pessoa somente pela beleza externa, pela beleza interna também.
AMOR
Gustavo Bernardo: “O amor não se compra, conquista”.
Gustavo Bernardo: viver com saúde e perseverança ao lado do amor da minha vida até que a morte nos separe.
Gustavo Bernardo, 16 anos, Limeira - São Paulo
Beijos,
Dani - conseguiu a entrevista
Ana Carolina - fez a entrevista
Jimmy - editou a entrevista